-
kaffa
e vai aumentar mais ainda.....afinal de contas é mais barato ir a buenos aires , do que ao rio de janeiro.......e aqui faz 10 anos que mantemos a mesma média de 5milhoes/estrangeiros...porem 60 a 70% é turismo de negócios, ficam poucos dias....o turismo no brasil ainda está muito confuso....tem tanta coisa a fazer...que para ser feito....passa-se décadas...uma vergonha.
-
Jorge Carmo
Proporcionalmente às populações dos países em questão, a Argentina recebe 3 vezes o nº de turistas do Brasil, sendo que 90% vão para BsAs. A diferença não é nos preços, não, é no nível de educação do povo, e de muito pouco risco para turistas/ locais mesmo à noite em lugares êrmos. É claro que têm muitos mendigos, e alguns assaltos à mão armada, mas nada crítico como no Brasil. É um excelente destino para quem gosta de ser bem tratado, e não se sentir enganado!
-
Capitao Pantaneiro
Claro, um país com um custo de vida mais baixo q o do nosso, poder decompra para europeus, americanos, brasileiros, etc é maior, um país, q aexemplo nosso, possui lugares muito bacanas, não só atrativos naturais,mas tb culturais, não só em B.Aires, mas ao redor do país, e é maisfavorável para um turismo familiar, não havendo turismo sexual como háaqui, ainda mais no Rio, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.