Ambiente > No Japão, bicicleta pode produzir água para consumo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. olnir

    É interessante, sistemas, equipamentos para extrair água a partir da umidade relativa do "ar", para certas regiões até pode dar alguma ajuda a problemas crónicos, a exemplo do que temos no nordeste, onde até existe água, mas em nível muito alto de salinidade, seria mais uma opção, a princípio pode ser viavel em termos de custo quando da comparação ao que temos atualmente. Bons estudos e desenvolvimento, apesar do clima já ser crítico, e passar a ser agravado a partir disto.

    Responda
  2. Alexandre Zanotti Pinto

    O Anne é obvio que ha um erro ou uma distorçao na reportagen, só que a IUGUSLÃVIA não existe mais ha uns bons anos, hj o que era a Iuguslavia que se destroçou apos a queda do muro de Berlim e o fim da URSS, tornou-se 6 distintos paizinhos BÓSNIA-HERZEGOVINA, CROÃCIA, ESLOVENIA, MACEDONIA, MONTENEGRO, e SÉRVIA, portanto era mais facil vc comparar a proximidade do Brasil c a Australia. kkkkkk

    Responda
  3. Toshiba-x

    Bangladesh vizinho do Japão??? Realmente se olharmos pelo Google Earth estão a um click de distância, dependendo do zoom... Pelo Amor de Deus!!!!

    Responda
  4. Henrique Corrêa

    5 litros por minuto? Como athin?

    Responda
  5. Ricardo Jr

    Co.ita.do do repórter da Foia, nem sabe que o Japão é uma ilha, portanto, cercado por mar por todos os lados, isto significando que não tem país vizinho.

    Responda
  6. Marcos Teixeira

    Idéia brilhante, mas duvido que saia barato para a populaçao miserável dos países pobres.

    Responda
  7. Daniel Quevedo

    Cabe uma correção: Bangladesh não é vizinho do Japão; os dois países são separados por quase 5000 Km, quase a distancia entre Belém e Nova Iorque. Fora isso, idéia fenomenal.

    Responda
  8. Otho Mario

    Me lembro que no meu tempo de faculdade atrás das portas dos banheiros, no meio daquelas besteiras escritas tinha uma que me chamou muito a atenção. Dizia: "enquanto vc esta ai sentado c.a.g.a.n.d.o tem um japonês estudando". Quem sabe se o inventor deste equipamento não foi um dos muitos que estavam estudando naquela oportunidade?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.