Ambiente > No Japão, bicicleta pode produzir água para consumo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É interessante, sistemas, equipamentos para extrair água a partir da umidade relativa do "ar", para certas regiões até pode dar alguma ajuda a problemas crónicos, a exemplo do que temos no nordeste, onde até existe água, mas em nÃvel muito alto de salinidade, seria mais uma opção, a princÃpio pode ser viavel em termos de custo quando da comparação ao que temos atualmente. Bons estudos e desenvolvimento, apesar do clima já ser crÃtico, e passar a ser agravado a partir disto.
O Anne é obvio que ha um erro ou uma distorçao na reportagen, só que a IUGUSLÃVIA não existe mais ha uns bons anos, hj o que era a Iuguslavia que se destroçou apos a queda do muro de Berlim e o fim da URSS, tornou-se 6 distintos paizinhos BÓSNIA-HERZEGOVINA, CROÃCIA, ESLOVENIA, MACEDONIA, MONTENEGRO, e SÉRVIA, portanto era mais facil vc comparar a proximidade do Brasil c a Australia. kkkkkk
Bangladesh vizinho do Japão??? Realmente se olharmos pelo Google Earth estão a um click de distância, dependendo do zoom... Pelo Amor de Deus!!!!
5 litros por minuto? Como athin?
Co.ita.do do repórter da Foia, nem sabe que o Japão é uma ilha, portanto, cercado por mar por todos os lados, isto significando que não tem paÃs vizinho.
Idéia brilhante, mas duvido que saia barato para a populaçao miserável dos paÃses pobres.
Cabe uma correção: Bangladesh não é vizinho do Japão; os dois paÃses são separados por quase 5000 Km, quase a distancia entre Belém e Nova Iorque. Fora isso, idéia fenomenal.
Me lembro que no meu tempo de faculdade atrás das portas dos banheiros, no meio daquelas besteiras escritas tinha uma que me chamou muito a atenção. Dizia: "enquanto vc esta ai sentado c.a.g.a.n.d.o tem um japonês estudando". Quem sabe se o inventor deste equipamento não foi um dos muitos que estavam estudando naquela oportunidade?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > No Japão, bicicleta pode produzir água para consumo Voltar
Comente este texto