Turismo > Hotéis de Petrópolis têm metade da ocupação normal para época Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mapagu

    Para quem não conhece, vale lembrar também o polo de compras das confecções da rua Teresa. Petrópolis, Itaipava e toda a região serrana do Rio são preciosidades que precisam ter seus turistas de volta. Mas, concordo com os leitores que reclamam dos preços praticados pela rede hoteleira. Um exemplo: em Caxambu, no sul de Minas, onde a família imperial também gostava de passear, hotéis cobram menos de 200 reais pela diária com pensão completa para casal. Muito, muito menos do que em Petrópolis

    Responda
  2. aaa

    Após toda esta tragédia que alcançou minha querida região serrana está mais de que na hora da rede hoteleira se modernizar. Os preços são absurdamente altos ( uns dizem que é para evitar a frequencia de pessoas com poder aquisitivo baixo, como ocorre por exemplo, na região dos lagos). Mas de qualquer maneira, não há justificativa para valores, que, comprovadamente, são os mais altos do pais.

    Responda
    1. callado

      A cidade do Rio é a 3a mais cara em hospedagem do mundo, perdendo apenas para Nova Yorque e Veneza. Assim, os preços na região serrana ficam mais elevados pois devem ter uma proporção a cidade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.