Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Amral

    O pederastas comemoram porém o baixo ibope é que fala o que pensa o brasileiro.

    Responda
  2. Berchol

    Ele acha o ibope baixo? Eu acho que ele está certo.Eu mesmo contribuo diariamente para isso.

    Responda
  3. SPACENANER

    Novelas são um estilo de programa que já saturou o telespectador. Ninguém tem mais paciência de ficar 8 meses acompanhando o desenrolar de uma história. Cabe a Globo estudar uma maneira de renovar o conteúdo teledramaturgico.

    Responda
  4. Rústico de 1890 outro século

    E eu acho que 31% é bastante comparados a outras emissoras que não chegam a dar 10 dígitos. Uma novela boa que eu achei foi amor e intrigas, a autora se perdeu um pouco na reta final mas eu gostei e escrava lisura a nova versão. Carmem, Dona beija éramos seis , a idade da loba, no meu ver tinham mais ingenuidade e dava para assistir sem se estressar!

    Responda
  5. Rústico de 1890 outro século

    Como eu nunca gostei de novelas, fica até difícil falar alguma coisa.Pelas novelas que já assisti, as de hoje pautam muito pela gritaria e cenas carregadas de fúria e muito apelo artificial, nem sei como classificá-las. Em outros tempos você diria que ficou com gosto de quero mais com aquela cena bem feita, hoje você diz, eu já vi isso em algum lugar e sempre vejo, mas onde? As novelas também disputam espaços com muitas mídias hoje, não dá comparar com outros tempos! temos uma gama de divers

    Responda
  6. Marcelo Figueiredo

    Na verdade observando muito bem o ibope de tal novela está excellente como algo tão horrivel tem tamanho ibope? Essa novela é tão ruim quanto chatissima, mas, acredito que a próxima será muito pior. ( sempre acho isso ) até porque acho que é de Aguinaldo Silva. Vamos fazer uma campanha "Globo acaba com as novelas, acaba."

    Responda
  7. Noel

    Muito relativo. E quanto mais internet e "joguinhos" nos lares, menos audiência e tv ligada. A TV a cabo se encarrega do resto. Aumenta também a frequência de público de terceira idade. Os jovens não gostam de "histórias compridas" em mil capítulos, pois não estão em casa sempre: estudam nos horários nobres ou simplesmente "estão" em suas faculdades e escolas noturnas (e bares próximos, claro).

    Responda
  8. Josimar Costa

    As pessoas estão cansadas de dramas humanos. Basta a vida real. Isso funcionava no passado onde ser malfeitor era coisa vista apenas em novelas. Hoje toda a perversidade está solta nas ruas ocorrendo com todo mundo. O que o povo busca hoje na dramaturgia é diversão. O fazer rir ou ver pessoas felizes se tornou mais difícil e isso é o que se busca hoje - ao contrário do passado.

    Responda
  9. Ssophia

    oque ele queria..Novela ruim

    Responda