Folhinha > Menina mergulha entre corais de Alagoas e encontra peixes parecidos à turma do Nemo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sueli Lopes

    Nem quero comentar a reportagem maravilhosa. Clquei aqui só para PARABENIZAR o leitor JONATHAN 'HAMELIM' Malavolta. Parabéns, amigo! É isso mesmo, temos que nos rebelar contra o assassinato da língua portuguesa. Eu também fico angustiada com essa falta de respeito. Nem ligue para as piadinhas surgidas "revisor de testos", esse tipo de gente q te critica, também deve ser ignorante ao ponto de, nem perceber os erros de portugues ou "digitação". rsrsrs Abraços S ueli

    Responda
  2. Anilton

    Excelente reportagem, parabéns á Patrícia, mergulhar em locais desses é parecer que esta sonhando, um hobby caro, mas tem opções mais barata.

    Responda
  3. Marcelo Silvestre

    Curioso alguém que sabe tanto de português não ter competência para conseguir um cargo de revisor da Fo lha.

    Responda
  4. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

    Mata atlâtica? Cadê o "n" depois do "â"? Ademais, "mata atlântica" não existe em língua portuguesa, o certo Seria "Mata Atlântica", com iniciais de ambos os vocábulos maiúsculas. Ô jornal que promove infâmias à nossa língua... É por isso que o brasileiro desaprendeu a ler e a escrever!

    Responda
    1. Jorge Carmo

      Isso mesmo, erros de digitação e de estilo. Sem falar que a matéria é pobre..É claro que a ficção copiou a Natureza. Daqui a pouco vão escrever que o Nemo lembra o Peixe-palhaço (Amphiprion ocellaris). Os jornais não pagam bem a revisores, e não estão nem aí para qualidade, exceção feita ao Finado Jornal do Brasil. Talvez tenha se dissolvido em busca de qualidade!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.