-
Mateus Moraes
Fui ver a peça com a minha esposa e gostamos muito! Vale a pena, rimos muito e gostamos das acomodações do Teatro Parlapatões, visão perfeita da peça de qualquer lugar... Digo isso pois alguns dias atrás fui ver Trair e Coçar no Bibi Ferreira onde não conseguimos olhar para o palco por causa da péssima inclinação dos assentos... Realmente a matéria é bem fraca, diferente da peça!
-
Bicudo
Isso não é uma reportagem. É um informe suscinto e sem detalhes importantes, como por exemplo o nome dos atores. E como tal se presta para comentários xiitas como o do Davi, que não viu, não sabe ao certo do que se trata (por culpa da matéria), mas mistura religião com arte. Santa ignorancia Batman!
-
Ele
Não vi a peça e nem a conheço mas... em se tratando de comédias teatrais envolvendo o nome do Senhor Deus, há de antemão TEMOR. Por QUE? Por causa da maioria das peças teatrais, tratarem ao Senhor Deus, que criou este intrínseco e maravilhoso universo, de forma desrespeitosa, quando não totalmente com falta de conhecimento do Mesmo. É trsite, deplorável e condenável tal fato. Espero que não seja o caso dessa peça.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.