Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wasantos

    Acho que devemos avaliar cinema pela qualidade da obra.Cinema não é sermão de padre, para ser edificante em conceitos morais.Se o filme for bom, a sétima arte agradece. se não for será passageiro e esquecido logo.

    Responda
  2. Fernando

    Eu assisti ao filme e gostei. Há muitas cenas sexualmente "pesadas", admito, mas vale a pena assistir sim. Não fui com a intenção de aumentar minha intelectualidade, mas sim pela curiosidade de conhecer a história da ex-garota de programa Raquel. A finalidade de um filme é mostrar uma história, e "Bruna Surfistinha - O Filme" fez isso muito bem. Diferentemente da pessoa que fez a crítica neste site, considerei ótima a atuação da Deborah Secco, foi muito convincente. Recomendo o filme.

    Responda
  3. João Azevedo

    Fico impressionado com a cara de pau dessas pessoas que criticam tanto as outras, mas são usuárias dos serviços que criticam.HOMENS E MULHERES: Vocês pagaram pelos programas da Bruna, vocês também compram drogas dos traficantes e assistem filmes de péssima qualidade sejam eles brasileiros, americanos, enfim.Vocês jogam lixo na rua, votam em bandidos, fingem que não vêm mendigos e ignoram a miséria a sua volta. ACORDA ALICE! VC NÃO ESTÁ NO PAÍS DAS MARAVILHAS E A CULPA É MAIS SUA DO Q VC IMA

    Responda
  4. Emersonchip

    Fico revoltado lendo os comentários. É claro que uma história de prostituição não é legal, mas cinema é assim mesmo, nao tem certo ou errado. Cinema é para contar histórias. Se fosse um filme americano, tava todo mundo dizendo que era uma lição de vida e aquele bla bla bla dos hipócritas. é dificil para algumas pessoas aceitar que Bruna Surfistinha é um bom filme.

    Responda
  5. Emersonchip

    Péssima critica do filme, que não vai mudar a história do cinema, mas tb não faz feio. Como cinema é muito agradável. Por incrível que pareça a jornalista que escreveu a critica, não entende nada de cinema, já que a personagem da Drica Moraes é a mais caricata do filme e Débora é perfeita para o papel. Estou em dúvida se realmente quem escreveu essa critica, assistiu o filme.

    Responda
  6. re

    è Débora....queimou sua carreira....como atriz, quero dizer....

    Responda
  7. re

    Quem é que vai gastar dinheiro e ir ao cinema para ver filme ridiculo sobre a vida de uma simples prostituta....ora faça-me o favor.....

    Responda
  8. sol

    Desculpa, Debora, mas você é uma tremenda canastrona. Quanto ao fato do filme ser sobre uma prostituta, acho que tem tudo a ver com a nossa "cultura". Aqui corruptos, participantes do crime organizado e prostitutas (gay ou héteros) são endeusados. Um reality show (BBB) é um veículo de estímulo a baixaria e a prostituição. Ver o que está se tornando o carnaval no RJ e SP: vitrine desse tipo de gente. E o povo paga para assistir.

    Responda
  9. MLL

    cambada de gente recatada... so rindo desses comentarios mesmo....

    Responda
  10. zilda marina deo.de freitas-valle

    Realmente o que os produtores esperavam desse filme? Ele deveria estar sendo exibido em salas de filme pornô.Não vi o filme e nem vou ver, mas vale ressaltar a presença da Drica Moraes, que é uma excelente atriz , uma das melhores da atualidade. Só não sei o que ela está fazendo nesse filme. Mas de qualquer maneira, valeu e presença dela. Uma grande atriz. O resto, ora o resto? É puro lixo.

    Responda
  11. sandrinha

    Concordo com a opinião de que há tantos bons exemplos no cenário brasileiro, então, por que escolher um péssimo. Filme medíocre, repleto de clichês, conforme já percebido. Sei dessas informações por meio do trailer assistido nos cinemas e agora das resenhas críticas publicadas. Não vou perder meu tempo assistindo a esse tipo de lixo que só visa a arrecadar dinheiro e nenhuma reflexão em nossa sociedade tão carente de valores.

    Responda
  12. Marquinhos

    Realmente o Brasil não tem vocação para cinema e, desse jeito, nunca ganharemos um Oscar. O cinema nacional é muito ruim! Ao invés de serem filmados livros como o do escritor Paulo Setúbal, que tem uma linda obra inspirada na História do Brasil, filma-se essas aberrações que só servem para propagar uma imagem nefasta do Brasil. Lixo!!

    Responda
  13. Leandro Rodrigues

    O que esperar de uma atriz que faz sempre papel dela mesma!

    Responda
  14. Joel Saraiva

    Déborah Secco, dizer que Bruna Surfistinha é sua inspiração, me deixou extasiado. É demais.

    Responda
    1. re

      é deve ser mesmo.....hehehehe....dá para perceber nas entrelinhas....

  15. Serjão

    êta, gente hipócrita...

    Responda
  16. edward123

    caramba, eu gosto de cinema. acho que este ano vai ter bons filmes que merecem a premiaçao do Oscar,agora, este filme da bruna surfistinha deve ser uma porcaria. nem vi e nem vou ver. enquanto o Brasil nao souber fazer filmes, os melhores filmes ainda serao de outros paises e mesmo os americanos.

    Responda
  17. José

    Mais uma produção lixo do cinema brasileiro, que segue a máxima que rege a sétima arte neste País: uma idéia na cabeça, uma câmera na mão e uma m... na tela. Na verdade o filme é um remake das pornochanchadas dos anos 70. Vou tomar um sorvete com a família, ao invés de desperdiçar meu dinheiro nesta apologia à prostituição.

    Responda
  18. luiz mor

    Ada Rogato...essa merece um longa! Depois não sabem o porquê da mulher brasileira serem vistas como prostitutas lá fora....uma vergonha!

    Responda
  19. gilson silva

    Com certeza não assistirei esse Lixo. Prefiro entrar em sites Pornôs da internet que são gratuitos e mais não usam clichês ridículos. O cinema brasileiro é uma derrota.

    Responda
  20. Kabo Kiko

    Tantas mulheres dignas e merecedoras de um filme e temos que ver a história de uma pros ti tu t4, este é o nosso Brasil. A Debora se realizou, conseguiu representar a própria história.

    Responda
  21. Dewey

    Com tantas opções, por exemplo, fazer um filme sobre a Carmem Miranda, Orlando Silva, Carlos Gomes, Osvaldo Cruz, escolhem alguém que tomou o caminho mais cômodo da prostituição. É de chorar.

    Responda
    1. edudaniel

      Cloves, todos esses que voce citou ganharam a vida de forma justa. Infelizmene, o povo brasileiro prefere quem venceu de forma, digamos, nao convencional. Espelho do brasil. Uma pena.

  22. nocomments

    A arte imitando a vida, não é Secco, já foi igual quando era mais moça...só não cobrava...quantos homens da rede bobo foram engolidos pela ex ninfeta.

    Responda
    1. zilda marina deo.de freitas-valle

      Falou pouco, mas falou bem. Parabéns Sr. Márcio. Até,hoje as pessoas endeusavam essa menina ignorando a sua verdadeira postura . Valeu!

  23. Marcio Poletto

    Pela crítica acima, posso dizer: Não vi e não gostei...

    Responda