Turismo > UE oficializa isenção recíproca de vistos breves ao Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A ausência de visto é uma coisa; vc. ser barrado na alfândega e passar por hulmilhações é outra... Mas o brasileiro faz por merecer. Tem muito brasileiro que apronta lá fora achando que é aqui, e porisso brasileiro de bem paga por estes tipos. Deveria ter uma lei que cidadão brasileiro que apronta lá fora deveria responder judicialmente aqui. Só assim pensariam duas vezes em aprontar... Afinal representamos nosso paÃs. "Lei de Gerson" lá fora não cola!
Visto para vir na "colonia" nunca foi preciso !!
Cheguei a uma conclusão, o Brasil é um paÃs medieval...disso não tenho mais dúvidas !
Oh santa inocência... Enquanto as diplomacias vêem céu azul, os truculentos agentes nas aduanas (em Madri e de Londres, principalmente) enchergam nuvens negras de invasores de suas terrinhas. Ou, como dizia o Garrincha: "só falta combinar com o time adversário".
antes de liberar vistos breves ao Brasil, nossos governantes deviam cuidar de nossos locais turisticos. E´uma vergonha para nós, paulistanos, a situação atual da praça da sé. O que devia ser uma cartão de visita, é um ajuntamento de individuos da pior especie, para não dizer outras palavras. Dias desses, tinha turistas da espanha no local. Estavam mais assutados do que se estivessem no meio dos canibais na africa. Seria interessante fazer uma varredura nos documentos dos suspeitos
A isenção de vistos nà o elimina a necessida de de se cumprir outros requisitos previstos na lei de cada paÃs, como seguro-saúde, reservas de hotel etc. Há casos de injustiça? Sim, mas a maioria imensa de quem é barrado se dá em situações nas quais a pessoa quer entrar no paÃs para exercer atividade remunerada sem autorização (visto especÃfico) ou, pior, para se mudar para lá ilegalmente.
Dos cidadãos europeus precisa de acordo negociado há quase 10 anos para não se exigir visto... agora, de BolÃvia, Venezuela etc. já há muito que não se exige nem documentação... Muito rigor com quem não precisa e NENHUM com que precisa.
Caro michael zieminski. São pessoas como vçê que me fazem ter vergonha de ser Brasileiro.Analfabeto e cheio de preconceitos.Quem sabe,os "portugas" recusaram vçê (e com toda a razão.Acha que eles queriam alguém desse calibre,lá?)Caras como vçê é que fazem nossa imagem ruim pelo mundo fora.Se enxerga.
O que vai mudar??? Vão continuar barrando indiscrimadamente do mesmo jeito...
Só colocaram no papel o que já vinha acontecendo. Esta nem brasileiro acredita !!!
foia que mentira
Para quê você tem que tumultuar? Qual é a mentira? Ba Ba Ca!!!
e o brasileiro vai continuar sendo barrado no Reino Unido,Espanha e pior, na "terrinha" pelos burros e grosseiros portugas arrogantes
Michael, voce está coberto de razão!
Morei na Espanha e fui para a Inglaterra e França de avião...e nunca fui barrada. No entanto, conheço cada tipo que se instalou na Europa que nem sei como conseguiu passar pela polÃcia federal brasileira! Cada paÃs tem o direito de recusar a entrada de estrangeiros, inclusive o Brasil, que não o faz porque não quer . Comentários xenófobos não levam a nada - pense bem Portugal é pequeno, se aceitasse todos que lá quisessem entrar, não teria como...porque ninguém faz fila para ir para a Ãfrica
Sua educação que é um exemplo, ne??!?!?!?!
Mas será se a gente vai poder entrar nas oropa de noite ou só de dia? Será que vai pode levar uma metralhadora pra se defender? Vo correno tira meu nome do SERASA...
excelente acordo com os paises da uniao europeia , so nao compreendo , ou melhor ate compreendo os comentarios desse caro michael zieminski ,alias pelos comentarios vulgares desse senhor e pelo seu nome da para perceber que os seus antepassados eram genuinamente brasileiros . caro amigo seja um pouco mais educado e veja se deixa de preconceito . a educacao custa caro mas e acessivel para todos. volte para a escola .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > UE oficializa isenção recíproca de vistos breves ao Brasil Voltar
Comente este texto