Paul Krugman > Deixando as crianças para trás Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jonathan SR

    O maior economista vivo ataca o discurso de Estado mínimo no mesmo jornal que prega esse discurso a pelo menos 2 décadas, sorte dos leitores da Folha que ao menos podem ler algo progressista, ainda que importado, graças ao fato de que a mentalidade colonizada pesa mais do que a coerência na Folha de S. Paulo

    Responda
  2. RobertoMelo

    Lá com cá é o negócio é blá,blá,blá. Parece que o Paul está falando do Brasil, e não dos EUA. "E quem terá de arcar com a maioria desses cortes(na educação)? As crianças ......".

    Responda
  3. IPramos

    A reportagem é interessante. Serve de case considerando a relação investimento do Estado na educação. Mas qual a conexão entre o caso do Texas e, por exemplo, um estado brasileiro? Ou talvez outro estado americano, cuja política seja diversa daquele. Qual a vertente do fato é relevante? A política tributária do Texas, ou o orçamento? Por enquanto é só um texto interessante.

    Responda
  4. Historiador

    Pena que a FSP não melhora a qualidade do seu jornalismo e emplaca um colunista exemplar como o Krugman. Alguém já viu um colunista de esquerda em algum grande jornal do Brasil?

    Responda
    1. jose prado

      Krugman é de esquerda? vige? ko loco!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.