Comentários para:

Golpes nos mais fortes

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. masa

    NO CASO DAS EMISSORAS DE TV, A QUESTÃO ESTÁ INVERTIDA, O GOLPE É CONTRA AS EMPRESAS MENORES, PREVALECE O MONOPÓLIO DA GLOBO! FALTA DE RESPEITO AO TORCEDOR É NÃO QUERER PARTICIPAR DE UMA COMPETIÇÃO/LICITAÇÃO, QUERER PRIVILÉGIOS, TRATAMENTOS DIFERENCIADOS, ETC. ESPERO QUE O PODER PÚBLICO TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, SERÁ QUE A REDE GLOBO É MAIS FORTE DO QUE O PODER DO ESTADO? (SERÁ QUE É MESMO?). E CADÊ O CADE? E CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? ESPERO QUE OS PODERES COMPETENTES ATUEM EM TEMPO HÁBI

    Responda
  2. Ricardo

    Campeonato sério e equiibrado é por pontos corridos com turno e returno. Ponto final. Quanto a Copa do Brasil deveria ser disputada ao londo do ano em conjunto com Libertadores e Sul Americana. E acabar com os estaduais.

    Responda
    1. moge

      Quantos times teríamos no Brasileiro? Pergunto isso porque o que seria dos time menores? Acabariam? Os campeonatos estaduais são de suma importância para a massificação de qualquer esporte!!! Tire isso e você acaba com qualquer um.

  3. du

    Apenas complementando, vemos hoje na F1 pilotos com bons carros que quando ocorre algum problema fica empacado atraz de um carro mais lento e ainda reclama que o piloto que está brigando pela posição não deu passagem, como aconteceu com o Alonso no ano passado que colocou a culpa de sua incompetência em outro piloto que não o deixou passar, imagina isso com o Grid invertido, eu adoraria ver pilotos fazendo ultrapassagens ousadas para ganhar um campeonato e não o carrossel que é hoje!

    Responda
  4. du

    Concordo com sua colocação sobre o futebol, mas a comparação com o grid invertido em corridas é sofrível, o grid invertido não prejudica os melhores, pois um vencedor bom quando sair na última fila pode ficar entre os 10 melhores, enquanto que um vencedor "fraco" na próxima corrida ficará entre os últimos, o grid invertido só avalia a capacidade dos bons pilotos de fazer ultrapassagens, uma vez que hoje do jeito que a F1 está monotona, um piloto pode ser campeão sem ultrapassar ninguém.

    Responda
  5. Quem poderá nos salvar?

    Lamentavel um jornalista que acompanha futebol todos os dias dar uma opinião tão bizarra. Qual país o sr. vive? Acho que o pequeno quer ser grande mas o grande não permite. É só ver os jogos do Paulista, do Mineiro, Gaucho e etc. Os arbitros já entram com a disposição de prejudicar os menores. A mando de quem? Gostaria que me respondesse esta pergunta.

    Responda