Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Paulista

    Parabéns à TAM e à cidade de São Carlos; o museu é ótimo!

    Responda
  2. Observador_anônimo

    Já fui lá duas vezes, o Fokker100 é meu favorito! Vale a pena, reserve pelo menos um dia todo pra ler todas as plaquinhas e fotografe a vontade.

    Responda
  3. Marcelo Silvestre

    Já fui no museu da TAM. O F4U Corsair é o meu favorito, muito lindo!

    Responda
  4. Laurindo Bonilha Regueira

    Quando morava em Ribeirão Preto, visitei o museu 3 vezes. Em todas, foi como se estivesse lá pela 1a. vez. É rico, bonito, organizado, tendo até bar/restaurante. Só mesmo um apaixonado pela aviação, como era Rolim Amaro, p/ gastar o dinheiro que gastou ali. Os que o sucederam mantém o projeto. Bela homenagem. É uma festa p/ os olhos e p/ a curiosidade. Parabéns TAM! 

    Responda
  5. Anilton

    Passo periódicamente nessa estrada, já vi a placa da TAM mas não sabia do museu, da próxima vez que passar por lá vou me programar para visitá-lo, deve ser simplesmente maravilhoso.

    Responda
  6. Guilherme amorim

    O museu é excelente, com ótimo acervo. Os aviões foram restaurados e alguns inclusive tem condições de vôo. Não vamos ficar procurando pêlo em ovo......

    Responda
  7. Richard P

    A iniciativa da Tam em montar o museu é louvável, pois no país quase ninguém se importa com a história. Porém eles deveriam caprichar mais: Até bem pouco tempo atrás o Messerschmitt alemão não ostentava a suástica, ao contrário do modelo original, aliás aquela versão não tem nada a ver com a pintura, o tipo de tinta usada nos aviões militares difere da original (alguém já viu avião de guerra reluzente ?). Aviões particulares dos anos 70 não são peça de museu... Contratem um museólogo compete

    Responda
    1. hugbio1

      Cara por que você não vai visitar lixão ou desmanche de carro que deve ser mais a sua praia! Você não tem a minima noção do que está falando... Blá, blá, blá.

    2. Anilton

      Basta sair uma reportagem e já vem crítica, tenha dó.