Ciência > Proteína de veneno de serpente destrói célula de tumor em teste Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunca me interessei por este assunto sobre Cãncer até em fevereiro do ano passado minha esposa soube que tinha CÃNCER de MÃMA. Fizemos todo possivel e ela está sendo tratada no Hospital Mario Covas. Onmde é muito bem cuidada. Mas descobrimos um medicamento que tem a eficacia da qual se refere a reportagem acima. A cura do Cãncer nunca ocorrerá, pois há um PODER PAPARELO que não permite a aprovação, por parte da ANVISA de medicamentos QUE CURAM O CÃNCER. O REMEDIO
Em Cuba não se mata nem a fome das pessoas, imaginem o câncer.
Hadriel, é nisso que dá ficar lendo a VEJA, foia, outros vibrantes informativos da direita raivosa. A medicina cubana é muito mais avançada que a nossa e tem excelentes resultados no combate ao câncer. Vá se informar. Quanto a fome, isso é historinha do PIG, o que tem de realmente escabroso lá é o bloqueio criminoso que o império americano impôs à ilha. Vergonhoso.
Eis um caso tÃpico de pesquisa que deve ser incentivada. Espero que as brilhantes pesquisadoras não esqueçam de patentear as suas descobertas. Os pesquisadores brasileiros em geral não ligam para isso, mas é vital ...
A pesquisa é original e brasileira. Cuba pesquisou o veneno de escorpião (azul) - disponÃvel hoje como remédio HOMEOPÃTICO. Junto com a CHINA, Cuba possui outras pesquisas para remédios de baixo custo - com razoáveis resultados em câncer cerebral, por exemplo. Etâ mania de se dizer que tudo já aconteceu em CUBA.
Homeopatia? Os remédios homeopáticos são feitos de água e farinha de trigo e nada mais. Não passa de mais uma pseudo-ciência para enganar os incautos.
Notei que não se faz referência à publicação da descoberta em nenhum periódico cientÃfico. Não foi publicada? Não se respeitou a metodologia cientÃfica? É algo ainda tão preliminar que não pode ser publicado? Puro esquecimento do texto? Será que a divulgação nesse estágio apenas pretende atrair investimentos para a continuidade da pesquisa? Será outro caso em que uma equipe internacional se apropriará da idéia e receberá os royalties posteriormente????????
Isso sim tem que ser valorizado.Se derem espaço e valorizarem,os pesquisadores brasileiros não ficam a dever para nenhum paÃs.Lembram-se de César Lates, do laser?Respeitando a opinião do internauta,a medicina cubana não é confiável.O milagroso tratamento para vitiligo,como exemplo,foi um belo furo na águaO Fidel tratou-se com medicação e tecnologia importadas da Europa.Não confiou na medicina de Cuba.
Nenhum paÃs tem a melhor tecnologia prá tudo. Um episódio não pode invalidar a excelência da medicina cubana em muitos aspectos.
Isso é uma falácia Walter de onde você tirou esse informação? Acaso leu na VEJA?
Em Cuba ja se cura cancer nos seios, com veneno da jararaca, ha mais de 10 anos, bom para as mulheres caribenhas, que não são impedidas pelos noticiarios de se beneficiar desse avanço.
Gostaria de saber se o Governo Federal tem o real interesse nos resultados dessas pesquisas, no que tange a providências futuras (sem burocracia) caso o resultado em laboratório dê certo em humanos e seja possÃvel produzir em escala comercial tal substância?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Proteína de veneno de serpente destrói célula de tumor em teste Voltar
Comente este texto