Ciência > Biologia contribui para formar o criminoso, mas não é determinante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. reginaldo rodrigues

    não assite isso a pessoa vai por que por que quer

    Responda
  2. Osmair Bandiera

    Caso isso realmente tenha origem genética, o mais prudente seria a esterilização dos todos os presidiários. Seria um grande avanço para uma sociedade mais pacífica.

    Responda
  3. Wilson Cohen

    Nos EUA, cerca de 3% dos detentos é formado por portadores da Síndrome do Supermacho, (possui mais um cromossomo Y). Está doença genética está associada atos como estupro seguidos de morte, e as vítimas são sempre mulheres. Se a presença desse cromossomo Y suplementar é a causa inconsciente de atos violentos como esse, como punir o indivíduo?No Brasil não estatísticas, que eu saiba, sobre essa síndrome.

    Responda
  4. dennis

    Se é tudo tão fácil assim ... simples... c riam uma pílula anti-cri.me e tá resolvido..

    Responda
  5. Dantonsp

    Parabens pelo texto Esclarece apenas o óbvio.

    Responda
  6. Otavio Ernesto

    A ciência materialista confunde mais uma vez causa com efeito. As predisposições ditas "genéticas" são apenas a impressão das tendências do espírito sobre o corpo material. Assim como um pintor exprime sua alma através dos quadros que pinta, o espírito manifesta suas inclinações, vícios e virtudes acumuladas ao longo das reencarnações através do corpo. O quadro (corpo) é a expressão do pintor (espírito), mas o quadro não tem vida nem inclinações por si só. Leia O Livro d

    Responda
  7. jango paulo

    A teoria de Lombroso está voltando. Para Cesare Lombroso todos nascem delinqüente e quem tira a delinqüência é a família.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.