Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mara Moraes

    só me corrigir: mãos

    Responda
  2. Alvaro Braga Marçal de Oliveira

    Osvaldo, você é indgno de ser brasileiro.até hoje nada foi provado. Parabens ao Maestro João Carlos Martins,se superou e ajudou a superar a miseria de muitos jovens brasileiros. Este senhor deveria estar no rol dos herois da Patria.

    Responda
    1. mario aquino

      Mas que história é esta de nada provado, foi tudo enterrado a custa de muito mais corrupção, pergunte-se ao primo do indigito pianista o Sr. Waldemar que está até hoje lá na empresa que os usou como laranjas na corrupção.

  3. Mara Moraes

    " Aprendeu que, mesmo SEM AS MÃOS, podia se sentir ainda melhor". Acredito que o certo seria algo assim: Aprendeu que, mesmo sem as mãos de pianista, podia se sentir ainda melhor, regendo. Afinal, as mão ele tem!! e rege com elas!! obrigada, Mara Moraes maracmoraes@gmai l.com

    Responda
  4. Rodrigo Iglesias

    Pra ficar no espírito de carnaval, vamos às notas: JOÃO CARLOS MARTINS: 10!!!!!!! MENÇÃO DO DIMENSTEIN SOBRE UM POSSÍVEL (??) DESEJO DE SUICÍDIO: -100!!!!! Que indelicadeza e mal gosto, hein Dimenstein?

    Responda
  5. celton pelizaro

    Em um país onde , "ganha-se" dinheiro sem trabalhar, vira-se "celebridade" sem ter o que dizer , histórias como a do Maestro nos anima a continuar no nosso dia-dia Ainda vale a pena ser digno e honesto PARABÉNS Maestro PARABÉNS Vai Vai

    Responda
  6. Osvaldo M

    E quanto ao dinheiro desviado no escândalo Pau-Brasil, em parceria com Paulo Maluf, foi devolvido? Será que esse dinheiro não faz falta às escolas do município??? Esse senhor deveria prestar contas com a justiça, antes de ser homenageado.

    Responda
    1. miguel soares

      Deus o castigou mas acredito que ele aprendeu alição

  7. Sergio Marcelo Kosower

    São nessas horas que tenho ainda mais orgulho de ser brasileiro. Todos nós temos muito a aprender com a vida e obra de JC Martins. Parabéns a Vai Vai!

    Responda
  8. ceci

    Há pouco tempo cruzei com o maestro João Carlos Martins, anônimo, passando pela Avenida Ipiranga, no Centro de São Paulo. Ninguém olhou, ninguém parecia reconhecer que ali estava um dos maiores expoentes da cultura contemporânea brasileira. Um excepcional pianista. Exemplo de dignidade, superação, amor à arte. Uma homenagem merecida que a Vai-Vai prestou e que deve continuar sendo regida pela nação brasileira.

    Responda
  9. Ângela Bonacci

    João Carlos Martins: orgulho de ser brasileira como ele!! Parabéns a Vai-Vai pela homenagem campeã! Ângela Bonacci

    Responda
  10. mauricio

    Parabéns, foi um desfile emocionante da Vai-Vai!! E uma satisfação dupla pois a Mancha ficou a frente da Gaviões!!!HAHAHA....

    Responda