Folhateen > Novo site brasileiro aposta no financiamento coletivo de shows Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A gente não quer só comida! a gente quer comida diversão e arte !
Gilmour e The Who please? Não é possivel que o gênio do Pink Floyd e a fantastica banda de Daltrey e Pete nunca tenah tocado no Brasil. THE WHO E GILMOUR JÃ!!!!!!!!!!!!!!
Já que falam em financiamento de shows, tinham que trazer o David Gilmour e principalmente o The Who ao Brasil e porque não Eric Clapton, Morrissey e Robert Plant que raramente vêm aqui. Seria interessante que esetes gigantes do rock mundial tocassem em terras brasileiras, em vez de tenatrem trazer lixos pop como Justin e Gaga.
Pago 2 vezes prá não trazer o Justin Bieber.......
Quem topa NÃO trazer o Justin Bieber???? Vamos juntar uma grana e pagar para ele não vir ao Brazil...zil...zil...
Quando O Tal Justin contar com 30 anos de idade e não for mais fama em lugar algum ele vira ao Brasil para contemplar "seus fãs"
Opa, to dentro...
Acho boa a proposta, mas acredito que no Brasil vai pegar...
Ótima idéia, paga quem puder e querer!!! Melhor coisa que surgiu com a internet!!!
A iniciativa é ótima, tanto para os fãs quanto para os artistas. O problema é que se der certo as produtoras vão fazer o possÃvel para barrar este tipo de iniciativa.
Sr. Raul, por que o senhor não se mobiliza para cuidar da sua vida?
Comentário ridÃculo do cidadão. Quer cuidar do social, faça serviço social e vá trabalhar só com isso. Todos temos o direito de se divertir, e o amor por uma determinada banda é só quem tem para entender. Só quem vai num show da banda que ama para entender a sensação maravilhosa que é. É uma gratidão por estar vivo e participando daquele momento único. Se você não entende o que é isso, se você nunca sentiu isso, não critique quem sente. Galera, será que o AC/DC entra nessa? Bora se mobilizar
AC/DC!!!!!!!!!!!! Car** *.... ja pensaram???? Qto ao sr Raul, agradeco pelo seu comentario infeliz...gerou respostas engracadissimas.... abs span.jajahWrapper { font-size:1em; color:#B11196; text-decoration:underline; } a.jajahLink { color:#000000; text-decoration:none; } span.jajahInLink:hover { background-color:#B11196; }
RidÃcula é sua proposta! Quem tem que cuidar das crianças, segurança, saúde é o governo! Para isso pagamos muitos e muitos impostos! Somos livres para gastar com o que queremos, se você não gosta das "bandas ridÃculas" pq é um tupiniquim meia boca não encha o saco de quem se mobiliza para fazer ações legais! Sua ig norância musical demonstra o tipo de gente que é!
isso ae. falou bonito!
porque os fas nao se mobilizam e ajudam pessoas que precisam com 200 reais? tem tanta crianca na escola que mal sabe ler! esses fas todos poderiam ao inves de pagar tanto dinheiro pra ver essas bandas gringas ridÃculas, ajudar pessoas que realmente precisam de ajuda no próprio pais! nao precisa nem ser com dinheiro!
Esse louco, quer dizer, santo!!! CANONIZAÇÃO JÃ!! Alô vaticanoooooo!!!!
eu ajudo!!! pago imposto pra caraaaai, e ainda tenho q pagar minha pós, ou gastar muito dinheiro meu plano de saúde pq o que a saude pública no paÃs é pessÃma. agora, SE o governo não sabe distribui bem tudo que arrecada de impostos.. já é mais dificil eu fazer td isso sozinha. enquanto isso gasto o pouquinho que sobra do meu salário pra ter lazer e me divertir, pra não precisar pagar um psicologo e um psiquiatra daqui uns anos quanto for diagnosticada com depressão ou s
E concordo com o que todos os outros citaram quem tem obrigação de fazer com que as crianças tenham estudos é o governo que enfia no próprio bolso o que nós, cidadãos que pagam essa carga absurda de impostos e não é revertido para nada. Isso sim é para ficar indignado.
Você deve ser daqueles que tem celular novo, tv de plasma nova, carro e fica falando de ajudar os outros sendo que não faz a sua parte também. E deve sustentar os "zezés de camargo" da vida a financiar rodeios que massacram animais ou assistir showmÃcios gratuitos daqueles polÃticos que vendem voto por cesta básica ou bonézinho. RidÃculo é o seu comentário de ufanista hipó.crita
Caro Raul, Lendo a sua indignação, veio-me a pergunta: "A vida é feita só de azedo?" Claro que não. Ainda que pessoas tenham a capacidade de ser solidárias, nada as impede de serem felizes. Pense nisso. Os R$ 200,00 que a pessoa pagou ou paga para assistir uma banda pela qual ela prestigia, é um investimento para o bem-estar dela, do que ela considera ser bom para ela. Enquanto isso, ela pode ter o seu trabalho voluntário, ajudar o paÃs, sem que nada fique prejudicado. C
Bom mesmo é um Funk carioca, ou um pagodinho na laje né?
Raul, se não pagássemos tão caro para que nossos representantes já o fizesse eu te garanto que a população se mobilizaria com maior facilidade para esse fim, brasileiro é desacreditado com ajudar o próximo por não ser ajudado por quem deveria ajudar. Já pagamos um alto valor para que isso seja feito, não é justo tirar mais 200 do bolso para fazê-lo, temos é que cobrar para que quem tem que fazer, que faça direito!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Novo site brasileiro aposta no financiamento coletivo de shows Voltar
Comente este texto