-
Elcabongy
Por falar em financiamento, vc ainda nao disse quem está pagando sua permanência nos EEUU....vários leitores disseram que é a sua ONG, que depois das eleiçoes e de tudo que vc disse, recebeu um dinheirao. Certo é que os "americans" estao pouco interessados em suas matérias, nao é mesmo??
-
Reginaldo Batista
Gilberto,Serve também para o o seu texto deste domingo nesta Fôlha. Esses textos parecem feitos pelos brasileiros que iam estudar em Coimbra e voltavam contando maravilhas da Europa, ou do João Giberto, Sergio Mendes ou Carmen Miranda. Saia dessa. Vamos procurar o nosso próprio caminho. Sim, com educação, cultura, ciência e muito dinheiro.
-
Felipe Aumond
Claro, e vamos viver reinventando a roda... Tudo bem que simplesmente copiar o que outros fazem é burrice, mas acho igualmente burrice simplesmente ignorar o que outros fazem mundo afora.
-
-
Aristóteles Riani
Atualmente, converso comalgumas pessoas sobre esta atividade. Já lera algo sobre isso e, depois destamatéria, pesquisei sobre o assunto. Além de incluir o procedimento em meu site/blogwww.laboratoriodecida dania.com.br,ainda em teste, vou aderir aos sites existentes no Brasil. Gilberto, obrigado porabordar o tema. Ele será muito útil.
-
Vander Leal
Faz uns 4-5 anos, eu tinha falado de fazer um site para pessoas que querem ver um show em sua cidade, e que não acontece por que não existe uma empresa que queira bancar o risco. Então você cria um site de crowdfunding com um valor fixo de doação, meta, e nisso inclui o valor da empresa que quer fazer o evento, o cache da banda, % pro site, etc. Quando vi o primeiro site de compras coletivas, eu sabia faltava pouco pra ver acontecer. Até por que o que eu quero é usufruir disso ! :)
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.