Folhateen > Vida das garotas de programa passa longe do glamour das telas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A prostituição sempre existiu e sempre existirá. Faz parte da nossa sociedade e não há problema nenhum desde que a pessoa que se prostitui faça isso de livre e espontânea vontade.
Quem não sabe disso tudo? Grandes novidades... Se existe protistuição é porque existem homens promÃscuos para contratar esse tipo de serviço e mulheres que não querem nada com a dureza. Vão procurar serviço..
Já eu acho que elas querem dureza.
Prostituição é a profissão mais antiga que existe. Muitos casamentos acabariam sem estas mulheres. De fato, elas prestam um grande serviço para a sociedade e mesmo assim são discriminadas. Deveriam ter sua profissão reconhecida pelo governo e terem direito a aposentadoria (desde que paguem o INSS) para poderem ter uma velhice digna. Infelizmente, nossa sociedade é muito hipócrita e,mesmo pretensamente liberal, continua recalcada.
Ninguém obriga ninguém a ser prostituta. Salvo poucos casos, a maioria está nesse meio porque gosta ou quer!
Prostituição nunca foi atividade de glamour. Sempre foi e será trash. Glamouroso somente para certas apresentadoras de TV que levam as mulheres para serem entrevistadas e lá, no estúdio, recebem o radiante nome de "garotas de programa", quando na rua são conhecidas por pu.... , vadi.... ordin..., diga-se, todos adjetivos deprimentes. As ditas apresntadoras de TV passam a ideia que as meninas somente atendem moços bonitos e ricos. Muitas vezes são obrigadas a atenderem quem aparece. É
por que nao mostram de novo cristiane f, drogada e pro.stituida? será que se passassem este filme nas escolas, anualmente, as meninas se entregariam para esta vida facil? pois nao parece tao facil assim..
No caso da Rachel Pacheco eu simplismente não julgo...cada um vive como desejar, segue o caminho que quer e principalmente sabe o que pode suportar...De acordo com o filme, ela era adotada e não se ajustava na famÃlia, acho que por mais que não se ajustasse na famÃlia ela foi ingrata, pois a familia a acolheu de qualquer forma...mas como eu já disse eu não julgo cada um sabe o que pode e o que não pode aguentar...
Uma coisa é certa, nenhuma menina diz: " Quando eu crescer eu vou ser prostituta."
O Funk carioca está fazendo isso se tornar realidade, infelizmente.
Cada um é responsável pela própria vida ; aqui na minha pequena cidade tivemos um pivete , garoto abandonado , que se formou em Direito e passou no exame da OAB. Lógicamente teve apoio de pessoas beneméritas , mas o caráter da pessoa é o mais importante !
Que sirva de alerta para moças que não querem nada com batente.Quando eu era jovem faltava dinheiro para meus gastos trabalhava de passadeira aos domingos e hoje que tenho casa, carro e vivo bem, dou graças ao esforço que fiz e agradeço até aquela senhora que me contratou como passadeira.Há moças que não querem começar debaixo e entram na prostituição não analisando o quanto é sujo e triste essa profissão de prostituta.
Em todas as situações há exceções. Mas eu tenho a certeza de que muitas dessas meninas não aceitam de maneira nenhuma pegar no pesado. Aposto que se oferecerem trabalho de doméstica por exemplo onde se trabalha muito mesmo e ganha pouquÃssimo, nenhuma aceitaria..... Querem ganhar dinheiro no mole......
É, "Querem ganhar dinheiro no mole....." realmente é uma piada.
vc quis deizer pegar no duro, neh?
Muito bem. Onde estão inúmeros comentaristas que bateram palmas de pé ao filme e à prostituição como um todo, que nos chamaram de hipócritas e discriminatórios! Relei am a matéria. Isso é a vida real e não o que foi levado às telas do cinema.
...é a profissão mais velha do mundo...tem para todo tamanho de conta bancaria e nÃvel social...não vamos ser hipócritas...
Este é apenas um dos canceres que o Brasil tem, permitir-se ter filho sem planejamento é nisso que dá, não tem condições de dar nem educação nem dignidade.
"A famÃlia falhou na educação. O Estado não garantiu o direito constitucional de essas adolescentes se desenvolverem sexualmente de forma saudável. E falhou a sociedade três vezes: na figura de quem explora, de quem paga e de todos que se omitem." pelo jeito para essa promotora Shukair só não falhou a menina que é uma santa.
o problema dessas individuas é medo de trabalho,preguiça etc... nao me venha com esse papo furado de educaçao bla bla bla.nao estudou e quer ganhar bem,vai rodar a bolsa ate quebrar a alça.
A prostituição pode em alguns casos ser causado pela pobreza, como a reportagem diz, mas infelizmente não é o mesmo que ocorre nas grandes cidades, onde sempre existem oportunidades de trabalho verdadeiramente dignas, porém menos rentáveis, ai jovens que não foram lhe dados limites, enxergam nisso uma aventura lucrativa e perigosa, que alimenta pessoas inescrupulosas, aventureiras ou mais alguns que tratam as mulheres como objeto.
Engraçado...Endeusaram a tal Bruna quase colocando o livro dela na Academia Brasileira de Letras, ensinando que abrir pernas e melhor do que estudar e ser advogada, medica etc... porque ganha facil...Porque nao mostram o lado podre? a degradaçao? a humilhaçao? Existe glamour? A culpa e da imprensa que nao mostra a real mostra o glamour..Idiota e quem acredita nisso...
Com a cabeça fraca dessa "Geração Restart" de hoje em dia, não acho nem um pouco difÃcil meninas ficarem interessadas depois de assistirem esse filme. E na boa, não acho que seja falta de educação, erro da famÃlia ou seja lá o que for que leva uma garota de nÃvel universitário a fazer isso, isso se chama LIVRE ARBÃTRIO, as pessoas fazem porque QUEREM, sabem muito bem onde estão se metendo... Depois culpar pai, mãe, sociedade, polÃticos, etc...
Assistir muito BBB dá nisso.
Eita, essa promotora não sabe de nada mesmo. O único motivo para haver prostituição é a grana! Portanto, é a falta de grana (leia-se má distribuição de bens, produtos, etc.) o motor disso tudo. NÃO tem nada a ver com educação (ainda mais sexual senhora promotora!) nem responsabilidade de pais! Trata-se de uma questão econômica!!
Olha!! Essa questão da protistuição em muitos casos,, é um enorme problema social porem no caso da hiostória de Bruna Surfistinha, ta mais para falta de carater do que qualquer outra justificativa que possa levar uma mulher nas condições dela, à aquela vida tambem miseravel... Bom quem somos nós para julgar quem quer que seja... O importante é que principalmente a juventude siga o caminho completamente diferente do mostrado nas telas pois com certeza na maioria dos casos é caminho sem volta.
Lógico que isso não podia passar no cinema pq senão ia afastar o público e não ia dar dinheiro para os produtores, certo? O negócio é fazer crer que ela era a vÃtima e a vida dela foi sofrida, mas que deu a volta por cima com tudo. Tá bom...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Vida das garotas de programa passa longe do glamour das telas Voltar
Comente este texto