Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nacionalista

    As pessoas tem direito de se arrependerem do que fazem. Quem nunca ficou com a consciência abalada por algum motivo e gostaria de resolver este problema. É humana como todos nós. Atirem a primeira pedra....

    Responda
  2. paulo

    Nao é uma questao de preconceito mas nao é nada facil acordar as 4h30min da manha para tomar varios transportes coletivos para estar no trabalho as 7h30min e sair de la as 18h ir para aula depois ir pra casa. Pagar a faculdade iludida que desta forma crescerá. Isto nao é nada facil. Não é uma questao de achar que a vida dita facil seja de fato facil - nao é - mas ha muitas coisas realmente dificeis.

    Responda
  3. thiago nascimento

    Se não valeu apena pq lansou livro e filme, pq so ta enfluenciando as meninas a se prostituirem.. é oq eu acho..

    Responda
  4. Ético Filho da Ética

    (...)"Família é muito importante." Raquel Pacheco Uns aprende pelo amor outros pela dor...

    Responda
  5. Sal

    Ela tá feia.

    Responda
  6. Denossa

    Poxa, que pena!Se tá dificil ter 7 caras em cima, muda de vez em quando, fica de 4. ;-)

    Responda
    1. Denossa

      E logo logo vai ganhar um programa na TV hahahaha

  7. Marco

    "Da vida dura, porém, ela tirou um blog que logo bombou na rede." Vida dura?? Dura era outra coisa, pra mim isso é uma inversão total e ponto.(.) (ponto)

    Responda
  8. Criticosp

    O mulher feia da gota.....duro o cara que largou a mulher para ficar com esta tranqueira.....

    Responda
  9. niumb kmbelê

    A declaração seria achincalhada se fosse emitida por quem SEMPRE diz isso, aconselhando em sermões. Partindo de quem partiu, maior repercussão poderia salvar a vida de inúmeras pessoas, de todas as idades, além de previnir inúmeras intervenções em postos de atendimento à saúde. Será só golpe publicitário? Será sincera? AS ATITUDES FALAM MAIS QUE AS PALAVRAS.

    Responda
  10. ironman

    Pô Brasileiro Conservador, tira o meu chapéu pela sua brilhante sugestão. se virar evangélica vai ter linguiç@ para encher até cansar em seus depoimentos de fé, como segue: "Eu vivia de favor na casa de um parente, depois que eu pulei umas fogueiras e fiz uns descarregos, ai comprei 3 casas, 5 automóveis, e montei uma empresa, hoje eu posso dizer que "sou feliz"? finalizando seu depoimento. só para lembrar, "Jesus andava com uma túnica e calçava uma sandália, nunca pos uma moeda em seus bols

    Responda
  11. ironman

    Será que ela trocaria essa "Vida Dura", por uma cortadora de cana?, acho que não, mas é assim mesmo, depois que enche o bolso, ficam com falsas modéstias, acredito que ninguém forçou ela a essa vida dura, garanto que emprego em banco ou escritório tava cheio. o lance é opção, o resto é o resto.

    Responda
  12. danisteffen

    Dei aula particular de matematica pra ela qdo ela estava na 5a serie do Bandeirantes. Era um doce de menina. E os pais eram muito preocupados com ela, sendo adotada ou nao. A mae eh um doce, e o pai uma pessoa muito justa, muito correta, desembargador. Eu estava sendo explorada por um "cafetao" de aulas particulares, que me tomava metade do dinheiro das aulas (era a unica forma de entrar no mercado de aulas mais bem pagas), e o pai dela desancou o cara e passou a me pagar pessoalmente.

    Responda
  13. Mauricio Fleury

    A "glamourização" do banal...

    Responda
  14. Brasileiro Conservador

    Pra fechar com chave de ouro falta apenas se tornar evangélica.

    Responda
    1. FERNANDORDM

      Sem dúvida alguma essa foi, na minha opinião, a melhor observação que eu já li nos comentários aqui da Folha.Perfeito.Caminho das nossas "artistas": rebola/dá p pagodeiro/pousa nua - fica rica/casa/tem filho - arrepende do passado/vira evangélica

    2. Rodspeed

      Se ela se tornar protestante, tera que gravar um CD depois!

    3. chris fabbri

      Essa foi simplesmente fantástica! rsrsrs

  15. Paulo

    "Coitadinha". :-D

    Responda
  16. R.Camara

    É assim mesmo. Vira garota de programa ou atriz pornô, ganha uma grana, fica bem na vida depois volta dizendo que se arrependeu de ter feito isso e quer mudar de vida. Muito cômodo né Bruna (ou Raquel, sei lá)?!

    Responda
    1. Adriano Castro Rosa

      Independentemente dos erros que cometemos, sejam de quaisquer natureza, temos intrínseco em nós algo chamado "consciência" e isso nos indica a gravidade ou não dos nossos atos. Portanto todos temos o dever de, ao reconhecermos o erro, arrependermo-nos e traçarmos outra rota, mais excelente, para a nossa vida. No meu ponto de vista não é ético a exposição dos fatos como forma de enriquecimento, porém se expostos com o propósito de alerta ao próximo, tem o seu valor. Atire a primeira pedra ...

    2. Daniela Bastos

      E isso é verdade !!! Ganhou dinheiro e esta como esta por conta do que fez !!!

    3. Mamoru Chiba

      Mais cômodo do que isso é fazer do "juizo do valor alheiro" um esporte.