Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EuHablo

    Na minha epoca, você era zuado, zuava de volta......não dava pra zuar de volta? Porrada neles...era assim que funcionava. Hoje em dia essa geração colorida não aguenta nem mais os tipicos apelidinhos de escola e já se acha vitima de tudo. Bullying pra mim é uma invenção daqueles que já nascem vitimas, vamu acordar nova geração!!!!!!!!

    Responda
    1. EuHablo

      Meu amigo...acho que você entendeu errado...o tão falado bullying nas escolas se da principalmente em relação as pessoas que ficam "traumatizadas" com apelidinhos, ofendidas, depressivas porque são chamados de Gordos, Nerds e etc...isso sim que é frescura da geração colorida...se foi zoado, zoa de volta...não tem que se traumatizar e querer morrer por conta disso. Isso ai que voce ta falando...rua de cima com rua de baixo hoje em dia é gangue de cima com gangue de baixo...você n me en

    2. Eduardo Lopez

      Desculpa cara mas quem tem que acordar é você! O Bullying praticado nos dias de hoje é muito diferente do que acontecia a vários anos. Antigamente quase não havia violência, no máximo o que acontecia era uma briguinha fora da escola. Hoje a violência está rolando solta nas escolas e os alunos, não raramente frequentam as aulas armados. Você precisa se atualizar antes de postar bobagens... o tempo das briguinhas entre a rua de baixo e a rua de cima acabou! Agora tudo se resolve com um 38 na m

  2. advogadoctba

    bem feito PARABENS CASEY

    Responda
  3. Helcio

    Muito boa esta reação. É isto que merecem estes pequenos meliantes que não respeitam os colegas.

    Responda
  4. advogadoctba

    Ele relutou pra reagir ao menos e o que mostra o video , se for mesmo assim Valeu fez bem WELL DONE !!

    Responda
  5. Paulo Cesar Umuarama

    Já ensinei meu filho a brigar, depois de educa-lo de forma clara sobre nunca provocar uma briga sob pena de sempre estar errado e se ver comigo, mas não vou admitir que ele seja motivo de chacota ou vítima de alunos sem educação em casa. Por outro lado a violência na adolescência é razoável...Todos nós brigamos qdo "moleques" e isso vai deixando as coisas claras para o futuro. Meu filho jamais será violento, nunca participará de grupinhos para agredir ou humilhar outros alunos,

    Responda
    1. Clodoaldo Trollface

      O Paulo, foi mal, a resposta era p/ o mimimi do Raphael ai abaixo mas ficou como resposta p/ você. Você está corretissimo Paulo.

    2. Clodoaldo Trollface

      Pode ensinar a a.tirar como ensino minha filha ou despachar p/ Russia onde aprende técnicas de "moer carne" com os ex-integrantes da spetsnaz. Atualmente o curso está entre 15 a 30 mil euros (2 a 6 meses de treino), 50% no ato e outros 50% em até 6 parcelas. Veja no y.outube os videos dos caras, é lindo !!! Eu estou juntando grana para ir e aprender isso e depois ensino minha filha.

    3. Rafaoli

      "Já ensinei meu filho a brigar" Muito bem...Parabens... Não tem outra coisa melhor pra vc ensinar pra ele não?

  6. Unhasu

    Realmente, violência só gera violência, mas algumas vezes, a vítima reagir faz o bullying parar. O problema realmente é que as escolas, em sua maioria, além de não fazerem nada para ajudar, quando o fato ocorre, ainda fecha os olhos. Já estou cansado de ver e ouvir falar de violências dentro de escolas, e quando você procura a direção ou alguém, dizem pra tentar esquecer ou não dar bola. Mesmo quando a falta é algo grave, muitas direções fecham os olhos e deixam o aluno continuar na escola.

    Responda
  7. Péricles Anthero

    CASEY! Uma boa alma observada que restringiu seu valor àquilo que é. Boa CASEY! Se você tivesse matado o cara teria perdido meus valores, mas você soube preservá-lo para dar a você o seu valor. Te Adoro CASEY e te tenho o respeito!

    Responda
  8. Casey Heynes Casey Heynes

    www.caseyheynes.com - Vídeos Grande de Casey!

    Responda
  9. Antonio Carlos

    Boa Casey!!! Da para ver que ele so tem a intencao de se defender. Com o outro garoto no chao ele da as costas e vai embora. Se fosse maldoso, aproveitava e descia o sarrafo...

    Responda
  10. AlexandreNeto

    Ainda bem que os amigos igualmente IDI OTAS gfravram, esperando rir do "gordo" depois. Eu ri aaalto!!! Fui vítima de bullying por ser CDF, em casa me chamavam de "leitão" por gostar de estudar, e sou contra a "violência pela violência", mas como bem disse alguém aqui, não há nunca diálogo com o agressor. Obrigado, "Pequeno Zangief", você vingou a nós todos!!

    Responda
  11. Pólux

    "É importante saber lidar com as provocações. Dar o troco na mesma moeda,contudo, é incentivar a máxima "violência gera violência." Por ra nenhuma, tem mais é que fazer isso mesmo, esse garoto virou o meu herói, só acho que deveria ter aproveitado e ter dado uns bons chutes no otá rio do magrelo enquanto ele estava caido.

    Responda
  12. pyokomizo

    Este baixinho teve muita sorte, poderia ter morrido ou se tornado um inválido.

    Responda
  13. Tiago Garcia

    Só o que faltava psicólogo querer dizer que o guri que se defendeu está errado. Quer dizer que ele deveria baixar a cabeça e perdir perdão ainda? Esses caras do politicamente correto são fogo...

    Responda
  14. netta barbo

    chega ser nojenta uma atitude como essa tida pelo garoto magrinho. crianças e adolescentes assim deveriam ser banidos completamente de qualquer unidade educacional que tenha em seu foco a valorização do ser humano. o revide foi ótimo, mas o fato em si nem deveria ocorrer. pais que sabem dessas agressões feitas pelos filhos (de cometer o bulliyng) e aceitam de uma forma ou outra também deveriam, igualmente, ser excretados da sociedade, aquela, claro, que busca uma cultura de valores.

    Responda
    1. seci

      Se você quis dizer "excretados", mesmo a imagem é ótima. Ou seria "execrados". Excretados os provocadores de todas as categorias já foram... pelos pais.

  15. Maria Aparecida franca

    Queria saber amis sobre esta ONG.Meu filho sofreu bullyng por ser nerd,pensar muito diferenciado dos outros na escola.Os professores e diretor tambem fecharam os olhos,denunciei no Ministerio Público e,estou pensando seriamente em processar o Estado,que mantem no quadro de funcionarios pessoas que não tomam atitude contra o bullyng.Este garoto fez o que qualquer um de cabeça cansada faria.Meu filho não fez isso,mas eu tenho muita vontade de penalizar de alguma forma estes agressores.

    Responda
    1. alessandra oliva

      poe ele no jiu jistsu, karate ou kung fu. até que alguma autoridade faça algo seu filho ja vai estar na pos graduação

    2. Lúcio Almeida

      Maria, tenho uma boa noticia para você. Seu filho sera patrã de muitos que o perseguem hoje. Lembre-se que os nerds já dominam o mundo financeiro

    3. antonio

      Seja corajosa e faça o que acha que tem direito. seja vc tb um exemplo de coragem contra os cova rdes. Proteja o seu filho dos filhos dos outros, que certamente são como seus pimpolhos, pq a fruta não cai longe do pé, diz um velho ditado.

    4. Akhenathon Akhton

      Ser nerd em um país semi-anal.fa.beto e de espectadores de BBB é uma grande ofen.sa. Faça um sacrifício, coloque seu filho para estudar em uma escola privada e depois mande-o para o exterior.

    5. Alan Souza

      Pois processe mesmo, o STJ já condenou uma escola por bullying. Essa palhaçada só acaba quando as escolas e seus dirigentes forem responsabilizados, pois fazer de conta que não enxerga o problema é muito cômodo pra eles.

    6. Como assim?

      "Também fui nerd quando o criança e sofri preconceitos. Demorei muitos anos da minha vida para ''apagar'' as marcas que isto me causou, pois eu encontrava na minha própria casa a incompreensão e o preconceito da minha própria mãe..." [2] É verdade, e eu por ainda viver com meus pais ainda sou discriminada por gostar mais de ler do que ir em baladas...Me taxavam de "antipática" quando na verdade ninguém queria me convidar pras festinhas por Bullying... Mas há uns 8 anos atrás nã

    7. Alessandra Silva

      Maria, Também fui nerd quando o criança e sofri preconceitos. Demorei muitos anos da minha vida para ''apagar'' as marcas que isto me causou, pois eu encontrava na minha própria casa a incompreensão e o preconceito da minha própria mãe... Os agressores do seu filho devem ser menores de idade, então o melhor será processar as crianças por calúnia, difamação e preconceito, sendo que os pais destas que responderão judicialmente e isto é possível. Consulte seu advogado sobre isso.

  16. josi simoncini

    NOSSA,, , muito bem querido vc simplesmente si defendeu,, não se bate na cara de outra pessoa seja ela quem for, não exito meu filho a violência mas dou a ele o pleno direito de si defender e outra os pais tem que ensinar seus filhos a não tirar proveito dos defeitos do próximo.. e sim respeita-lo dentro de sua limitação ADOREI A PANCADA

    Responda
    1. R.Camara

      Então é defeito ser gordo?? nesse caso quem merece apanhar é você, que pelo jeito não entendeu como funciona o bulling...

    2. Paulão

      Desconsiderando-se o português, a resposta foi bacana. Apoio.

    3. Alan Souza

      Ele SE defendeu, e não "si" defendeu. Aprenda a escrever direito, pra ensinar seu filho direito. E você não "exita" seu filho à violência. Você não "incita", essa é a palavra, do verbo "incitar".

  17. Reaça

    Casey tem meu total apoio! Dá nele casey!!!!!!!

    Responda
    1. REISER

      Legítima defesa. Infelizmente, às vezes é necessário um vídeo deste para que os valentões (e valentinhos) pensem melhor antes de mexer com quem está quieto. Espero que não tenha machucado muito.

    2. osvaldo pavanelli

      SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!!