Turismo > Conheça dez maneiras de amar a Paraíba instantaneamente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olá amigos, descobrir a ParaÃba e as suas belezas naturais, humanas, históricas e culturais - é algo de fantástico. Infelizmente por vezes nem os próprios paraibanos sabem dar o devido valor a tudo isto e nem eles mesmo conhecem (mt deles pouco mais conhecem do que a sua cidade e João Pessoa).Para quem vem de fora, além de conhecer ou reconhecer a bela João Pessoa, litoral sul, veja também litoral norte, Cariri, Sertão e o Brejo, veja AREIA e Bananeiras. Boa viagem.
PARAÃBA MASCULINA MULHER MACHO SIM SENHOR...
Rapaz, ficou faltando o restaurante Mangai, um templo da comida regional nordestina !Vixe !
O Mangai em João Pessoa é muito melhor restaurante regional. Conheço os dois e não há comparação.
A Paraiba tem grande artÃstas plásticos. Fico orgulhoso de ser irmão de Clóvis Júnior (reconhecidamente um dos grandes artÃstas naif do Brasil). Conheço de perto a sua luta para chegar onde chegou. Muito esforçado, nunca desistiu dos seus objetivos e hoje é reocnhecido até no exterior, onde já fez dezenas de exposições individuais (sem contar as coletivas) nos principais paises da Eurora (12), Argentina (02) e Estados Unidos (06). parabéns Clóvis Dias Júnior (o nome do meu pai).
A Paraiba tem muitas coisas boas. A cultura de lá é forte e não perde o pique. As famÃlias de João Pessoa (ao contrário de Natal), ainda podem frequentar com tranquilidade os calçadões das Praias de Cabo Branco, Tambaú e ManaÃra. Com excelente iluminação, infra-estrutura, segurança, ciclovias e internet aberta para todos, a orla de João Pessoa é uma ilha de tranquilidade. Moro em Natal e aqui a orla está dominada pelo tráfico de drogas, prostituição e gringos mal intencionados (em sua maioria).
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Sou de Belo Horizonte e já fui duas vezes a João Pessoa. O Estado da ParaÃba e sua capital são um passeio e tanto. Gente acolhedora e muito simpática. Porém deixo duas sugestões imprescindÃveis para melhor impressão do turista. A primeira, é a organização, limpeza, conservação das áreas verdes e padronização das prais do sul paraibano (Coqueirinho, Ponta do Seixas, etc.), essas prais encontram-se invadida e a outra trata-se de informações nas ruas (linhas de ônibus, pla
Um pena q para viajar dentro do paÃs tenhamos q gastar o mesmo q irmos pra Buenos Aires.
Para amar é só ficar longe.
João Gualberto, Eu não sou paraibano, mas morei lá durante alguns anos. Gostei e sinto saudades dos amigos que por lá ficaram.
Cada um tem seus traumas.
Longe de São Paulo, queres dizer?
Edilson Guedes Guedes? O que e isso? Casamento de primos?
Fiquei com agua na bôca, um Paraibano de Guarabira, ler essa matéria, estando ausente da terrinha ha tanto tempo, hummmmmmmm
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Conheça dez maneiras de amar a Paraíba instantaneamente Voltar
Comente este texto