Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. irisfd

    Fui INFELIZMENTE com o proposito derir e sai de lá me fazendo inumeros questionamentos por causa da reaçãoBURRA da plateia, se este era realmente o propósito da peça fui uma das poucasa sentir isso. Mas tenho certeza q assim como eu, alguns q tb foramINFELIZMENTE com um proposito já pre-estabelecido sairam de lá comsentimento de "joguei meu dinheiro fora".

    Responda
    1. irisfd

      (ps desculpe os erros acima na separação das palavras meu teclado ñ está com defeito)

  2. LudmilaKVC

    Não vi, mas não posso deixar de dizer que na capital do meu estado, salvo raras exceções, só costumo ver comédias imbecis, que o povo aplaude de pé, e sai comentando em tom intelectual, ajeitando os "oclinhos" de aro grosso estilosos, como se estivessem discutindo Camus X Sartre.

    Responda
  3. Dan Dan

    Esse cara é muito antipático, forçado e sem graça. Nem que me paguem eu vou assistir qualquer coisa dele. Odeio o Pânico na TV, que já superou a fase de originalidade e criatividade, e virou um pastelão ridículo, misógino e ofensivo. Comédia envolve originalidade, inteligência, criatividade, rapidez de raciocínio e senso de humor. Nem esse cara nem o Pânico na TV possuem qualquer uma dessas características.

    Responda
  4. jango paulo

    O Brasil economicamente está bem, mas culturalmente está maus. O Brasil está virando um país fundamentalista religioso (não acredita. ligue a TV aberta e veja, quem já foi ao Iran sabe que é igual, só muda o nome do Deu$).

    Responda
  5. Mauricio Moura

    quando ocorre o fracasso, nada melhor que achar alguém em quem por a culpa. O povo é sempre uma boa opção.

    Responda
  6. jorge souza ramos

    filmes imbecis também aqueles que tem no fundo gente rindo que se acaba de um simples gesto que o espectador não vê nada, coisa ridícula.

    Responda
  7. Comentador

    Clique aqui para ver todos os 2 comentários.

    Responda
  8. Prado

    Esse cara tem talento!

    Responda
  9. Trajano

    A peça teatral do Eduardo é provocadora, inteligente, engraçada, autoirônica. E a banda é realmente muito boa. O Eduardo não vai mudar o comportamento de ninguém, porque (muitas) pessoas são culturalmente mal-educadas, arrogantes, e com senso de humor duvidoso. Mas ele pelo menos dá o recado. E DEVOLVE o dinheiro de quem não gostar.

    Responda
    1. irisfd

      vai nessa q devolve! vc acreditou HHAHAHHAHAHA to querendo o meu!

  10. Pedro Dutra

    Eu aposto que o livro preferido dele é "O apanhador no campo de centeio."

    Responda
    1. danisteffen

      talvez seja O Pequeno Principe... Ou talvez ele tenha entendido uma peca do Gerald Thomas!

  11. Rogerio Maykot

    Realmente me senti um "IMBECIL" comprando ingresso para um monólogo ridículo, péssimo e de muito mal gosto. De bom somente a Banda de blues que participa da peça. Seria bem melhor para este artista permanecer apenas com o papel do surfista prateado, o único que diverte o público!!!

    Responda
    1. danisteffen

      e mau gosto, nao mal gosto, porque o contrario e bom gosto, nao bem gosto!