Folhateen > 'Zangief Kid' diz que pensou em suicídio por sofrer bullying Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. liz

    Adorei a atitude do menino agredido, e deveria ter castigado também aqueles que ficaram olhando e rindo, pois fazem parte de gangues organizadas para provocar este tipo de agressões. Da mesma forma como o magrela agressor poderia até ter morrido ao bater a coluna no degrau o agredido ficaria estereotipado, o agredido poderia ficar marcado ao tentar se defender. PARABENS e que todos os agredidos em escolas ajam assim, se não tem educação vinda de casa aprendam na escola com os a

    Responda
  2. Jefferson Bueno Machado

    Ma-ma-ma-master Kill!

    Responda
  3. Rabbitys

    Vou + longe: Quem comete Bullying tem que apa@nhar até aprender e quem é estu;prado.r, latro/cida e pe..dofilo tem que ir pra cadeira elétrica. Pena de mdrte no Brasil já, pra acabar com esses atos ndjentds!!!

    Responda
  4. Alex Miguel

    Essas ações de projetos de adultos problemas são um impecilho àqueles que são descriminados. Por meio delas, são comprometidos muitos cidadãos que por qualquer diferença física é vítima de bullying. Isso também é fruto de uma sociedade que cultua o corpo, considerando-o apenas em sua estrutura física. Só é aceitável aquela pessoa que se apresenta magra, dentre outros valores fúteis. Jesus nos ensina que cada um, na sua estrutura física é templo de Deus, e foi criado à su

    Responda
  5. Brasileiro de São Paulo

    Assédio moral é crime. Não sei por quê os meios de comunicação não divulgam mais sobre esse assunto em revistas, livros e telejornais. Deveriam. É bem comum ocorrer nas escolas, bairros, faculdades e no trabalho. Esse tipo de assédio reiterado e prolongado destrói a auto-estima, causa ansiedade e depressão. Denunciem!

    Responda
  6. Ricardo Nolasco

    Reagiu certo, porém nem todas os alunos que sofrem bulling são fortes como este garoto a maioria são todos fracos.

    Responda
    1. Adriano Trindade

      Sem reagir, não aprendem á se tornarem fortes. Respeito não se ganha, se conquista! Quer parar de apanhar? Aprenda á se defender!

    2. RONALDO CASTO

      Todos são fortes, mas não sabem disso. Sempre há um momento para testar e CASEY fez isso. Sob este aspecto, CASEY é guerreiro de sua vida. Nada tenho a opor!

  7. Adriano Trindade

    Se todo mundo reagisse como ele, ninguém pensaria que é inofensivo fazer troça dos outros. Que tipo de educação aquele magrelinho tem, para achar que ele tem o direito de fazer com os outros o que quiser? Levou e foi bem-feito!

    Responda
    1. Adriano Trindade

      Exatamente.

  8. Kito

    A molecada esta cada dia pior, no Brasil e no Mundo, as crianças precisam ser assistidas por seus pais para não se tornarem como estes moleques que atormentavam e desrespeitavam a vida do nosso heroi, mesmo sendo agredido com soco na cara ele so reagiu quando não dava mais, no limite, queria ver os pais do magrela, esse vai sofrer bullying o resto da vida.

    Responda
    1. RONALDO CASTO

      Não gostei do "heroi" no contexto. Casey simplesmente chegou no momento de decidir: "agora ou eu mato ou morro" (Observe a matéria posterior e sua ideia de suicídio). E ele decidiu isso sozinho, daí o seu valor!

  9. Ezequiel França

    Parabéns garoto, quando eu vejo o folgado cambaleando sempre dou risada, babaca.

    Responda
  10. RICARDO SILVA

    O garoto fez bonito, é isto que merece todo b.a.b.a.c.a que faz isto com as pessoas simplesmente por fugirem do padrào estético da sociedade.

    Responda
  11. Ricardo Gomes de Albuquerque

    Esse video eu tenho a algum tempinho na minha conta no youtube realmente fiquei feliz pelo garoto tomar atitude, pq ninguem mereçe ficar sofrendo issoDepois quem quizer dar uma passadinha no meu canal.http://www.youtube.com/u ser/rcksurf

    Responda
  12. leo

    É muito importante ensinar os filhos a respeitar o colega de escola para não chegar a este ponto. Infelizmente o pai e a mãe não tem conhecimento do que passa na escola e o filho volta com a perna fraturada como foi o caso do garoto menor.

    Responda
    1. alexqs

      Coitadinho dele, né? Socar e xingar o outro menino pode? Uma perna quebrada se conserta fácil. Auto-estima não. Achei que o menino apanhou pouco.

  13. danisteffen

    - Mamae, estou sofrendo bullying na escola. Estao me chamando de mafioso.- Ta bom filhinho, vc quer que a mamae resolva?- Sim, mas faca parecer que foi acidente...

    Responda
  14. KALIG GALDINO

    Bem feito ! Porque tinham que mexer com quem tava quieto !?

    Responda
  15. PHP

    Booouuuuaaaa gordão

    Responda
  16. lebrao

    Na minha opinião só existe duas formas de se educar um ser humano, na escola, uma das formas que mais da resultado, e o outro é na porrada, ou não se faz por ser educado, ou por ter medo, não existe meio termo. O gordinho seguiu a segunda opção, pelo jeito ele resolveu o problema.

    Responda
  17. MARIA LOURDES C ROMUALDO

    Faltou finalizar com um chute no nariz!

    Responda
  18. polaco

    O bullying nas escolas e uma coisa muito seria que nem podemos imaginar eu e minha mulher estamos sofrendo muito depois que meu filho sofreu com o bullying numa escola aqui nos EUA a vida dele e a nossas foi afetada e talves nunca volte ao normal.

    Responda
    1. danisteffen

      aqui em NY eles tem normas muito estritas contra bullying. Denuncie na diretoria, de nomes, faca escandalo, que aqui funciona.

    2. Péricles Anthero

      Claro que volta, é só não se deixar submeter como ensinou Casey.

  19. ironman

    Argumentem o que quiserem, mas que esse garoto está de parabéns, está. pois se assim não fosse, um pai que não sabia que o filho passava por estes problemas tá muito desligado e, no final das contas o que poderia aconteccer é que de tanto sofrer humilhações, uma hora ou outra o garoto poderia até se suicidar e ai mais uma vida que se foi por nada. repito novamente, meus parabéns gordinho e vida longa.

    Responda
  20. Lucas Lopes

    Não entendo absolutamente a atitude da Folha em colocar nesta matéria o vídeo que justamente gerou tanto sofrimento para o menino.

    Responda
    1. Adriano Trindade

      Se servir de inspiração para algum garoto que sofre troça dos outros revidar, já tá valendo!Mas a Folha na real está é atrasada, eu postei esse vídeo no meu perfil do Facebook há quase um mês atrás.

  21. Péricles Anthero

    Casey Heynes, apenas tome cuidado para não se deixar ludibriar pela fama e passar para o outro lado. No mais, sempre cuide muito bem de você.

    Responda
  22. Silvio Rodrigues

    Márcio, infelizmente nunca houve paz e solidariedade 100% entre os homens e acho que nunca vai haver, mas que eu certeza que esse garoto vai ganhar respeito entre os demais, isso eu tenho... às vezes é necessário! que pena.

    Responda
  23. Silvio Rodrigues

    kkkkkkkkkkkkkkkkk! Perfeito, Fábio Santos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e parabéns ao gordinho!

    Responda
  24. Zecão

    O bullying ainda é um problema endêmico no mundo todo, a diferença, é que no Brasil, o bullying é feito contra o professor, e dele participam o pai e mãe do aluno mau criado que geralmente deixam o professor hospitalizado.

    Responda
  25. Rodrigo Esposito

    Talvez a maioria das pessoas não perceba o quanto crianças/adolescentes possam ser realmente cruéis. Esse vídeo é um exemplo. Semana passada um programa de televisão mostrou dois adolescentes enfiando a cabeça um terceiro em um vaso sanitário devidamente "cheio". A reação desse garoto foi proporcional a toda uma série de torturas físicas e psicológicas que aturou calado por falta de diálogo com a família ou seja lá que o for. Identificado o problema, agora é a hora dos responsáveis agirem...

    Responda
  26. Marcelo XAVIER DOS REIS

    Coitado desse menino. Marcelo Xavier dos Reis

    Responda
  27. Ricardo Chamma

    Muito bom esse garoto.

    Responda
  28. Marcio Santos

    Me entristece muito em pleno século XXI assistir cenas de violência envolvendo crianças. Pior ainda é fatos como esse se proliferarem pelo mundo todo. Está na hora dos seres humanos terem consciência de suas atitudes, afim de perceber que violência e maus tratos a outros serem humanos só levam a degradação da nossa espécie. Tenho dois filhos de um ano e quatro meses cada e só de pensar que podem ser vítimas de coisas desse tipo, já fico preocupado. Paz e solidarie

    Responda
    1. Adriano Trindade

      Se você se preocupa com o que pode acontecer com seus filhos, tem algumas opções:- Preparar eles para não levarem desaforo para casa, senão eles VÃO passar por coisas desse tipo, pois a coisa está cada vez pior;- Contratar segurança particular 24/7 para acompanhar eles na escola, até na hora de ir ao banheiro, e daí talvez o mundo não faça nada de mal para ele. Aproveite para pedir para os seguranças limparem a bunda dele também.- Mostrar esse vídeo pra ele e dizer que é assim que se faz.

  29. sabbath

    corretíssimo... violência se combate com violência....

    Responda
  30. Kyuss

    Tá certíssimo, se ninguém fez nada, uma hora a criança não aguenta...A atitude dele (violência) não foi a correta, mas nessas horas a única defesa que resta é essa mesmo ...

    Responda
    1. Adriano Trindade

      Claro que foi correta. Fez bem e todos deviam fazer o mesmo. Garanto que em pouquíssimo tempo ninguém faria troça de ninguém. Se você sabe que vai ter volta, você não vai sair atacando os outros. Por mais que um pai ensine o filho á ser correto e não praticar a violência, o resto do mundo não age assim, e daí o resultado é o pai criar um indefeso que fica á mercê dos outros. Se defender não é errado, agredir o próximo gratuitamente sim. Ensine á não agredir e se defender

    2. Gustavo K

      A atitude dele foi corretíssima. Isso não é violência, isso se chama legítima defesa. E, no mais, o golpe do pilão foi perfeito, digno de fazer inveja ao Hulk Hogan.

  31. Gustavo K

    Zangief Kid é meu ídolo, juntamente com Charlie Sheen.

    Responda
    1. Péricles Anthero

      Idem, apenas acrescento à lista o Berluscão.

  32. Caiapó

    QUE BELA SURR4 aquele magr3lo tomou. ESTOU ORGULHOSO DESSE GAROTO. Também sopfri bullying qdo era jovem e tive que me defender no braço. Parabéns para o Casey Heynes, que teve coragem para agir. TOMARA QUE AQUELE MAGRELO TOME OUTRA SURR4 DOS PAIS DELE.

    Responda
  33. BobbyBrown

    O problema é que o Nerd de hoje assiste televisão e vê MMA... O gordinho até que foi paciente... tomou duas na cara... acho que o magric...ela até achou que dava tempo de sair correndo; só que o gordinh..o parecia o "Brock Lesrna"; quando viu, já tava em cima... ai só foi virar e descer no "bate-estaca". Sorte não ter quebrado o pescoço do magric.ela... queria ter tido a mesma coragem no meu tempo de escola; ou um pai que me incentiva-se a por fim nisso... as vezes tem que ser assim.

    Responda
  34. Leonardo Soares Martins

    Bullying contra quem pratica Bullying pode?

    Responda
    1. Adriano Trindade

      O gordinho não praticou "bullying" "Bullying" é agressão gratuita. O Casey se defendeu, e com isso exerceu um direito legítimo dele. O Casey não agrediu ninguém de graça, como fizeram com ele. Casey é um exemplo á ser seguido por todos os garotos na idade dele.

    2. Gustavo K

      Isso pode, Arnaldo? Pode!

  35. Professor

    Esse negócio de Bullying gera sociopatia séria e é muito perigoso. Muitos homens poderosos de hoje foram agredidos durante anos, e têm uma misantropia crônica. É como se o outro fosse sempre uma ameaça a ser eliminada, de preferência com requintes de crueldade. Alguns agredidos, ao verem seus filhos passarem pelo mesmo, não hesitarão em recorrer à violência - para suprir sua própria lacuna, e não para defesa. Depois é só ter poder para espalhar a fúria cíclica que vem de um passado de humilh

    Responda
    1. Adriano Trindade

      Por isso a necessidade de se defender, para parar de ser agredido e humilhado. Ninguém deve aceitar agressão e humiliação passivamente. O fraco que não sabe se defender tem é que virar um sociopata mesmo, pois ele é um perdedor, e aos perdedores, o fracasso. Os que sabem se defender, fazem as agressões contra si cessarem, se valorizam, desenvolvem auto-estima e crescem como pessoas normais. Simples.

  36. walmister clins

    Final Atomic Busterrrrrr

    Responda
  37. Fábio Santana

    Bullying na escola é muito complicado! É fato que os professores percebiam, mas nao queriam fazer nada pelo garoto. Falo por experiência própria! Sofri muito na escola por ser gay, e olha que nem sou afeminado. Mas os professores viram a cara para esses "alunos com defeito", e temos que nos virar por conta própria. Dificilmente um professor vai intervir, a não ser que seja um filho, ou sobrinho, ou filho de um conhecido. Triste o caso ter caido na rede para darem atenção

    Responda
    1. Fábio Santana

      Eu também tive esse problema... Professores , principalmente os de cidade do interior ainda são muito arcaicos...

    2. Adriano Trindade

      Pois é. Ou você aprende á se defender ou vive sendo vítima. Quebre uma cadeira nas costas do grandão que mexe contigo e veja se ele volta á lhe hostilizar. Ninguém agride quem agride de volta. O que não pode é o garoto ORIGINAR a violência gratuitamente. Mas se defender todos devem.

    3. Ferspan Ojuart

      No meu caso, Fábio, fui hostilizado até mesmo por um professor que uniu-se a "turminha da pesada" em minha escola. Foram dolorosos 10 anos!

  38. thiago cheadi

    muito bom garoto, tem que fazer isso mesmo, duvido que esse pirralho vai voltar a incomodar, infelismente somente com a violência é que algumas bestas aprendem, que sirva de lição para quem sofre desse porcaria. e que esses agressores bestas vejam bem esse video e pensem 2 vezes antes de fazerem essas babaquices com outras pessoas. Zangief Win

    Responda
  39. Doug

    Cara fantastico.. isso é de lavar a alma ver aquele imbecil cambaleando... da proxima vez ve se raxa a cabeça dele!!

    Responda
  40. halltech racing

    por isso que meus filhos assim que crescerem um pouco vão praticar artes marciais, se um moleque desse tirar sarro vai levar tapa na orelha, vivemos em um mundo cão é cada um por si e deus por todos

    Responda
    1. Adriano Trindade

      Exatamente. Se você vai esperar que alguém lhe defenda, você está pego. Cada um tem que saber se defender por si próprio, e respeitar o seu próximo.

  41. Savrassoff

    pois é agora o piah q apanhou sofrerá as consequencias de um bulling com peso de uma Internet Inteira.... qq um q está apoiando o "zangief Kid" e xingando o piahzinho estah comentendo um bulling.....

    Responda
    1. Adriano Trindade

      O piazinho colheu o que plantou. Achou que podia fazer o que bem entendia com o colega, e viu que não é bem assim. Que coisa bem-feita.

  42. Tinho

    O ser humano pensa que caridade é dar uma esmola, um prato de comida. Caridade, de verdade, é respeitar as pessoas e suas diferenças, seja gordo, ne gro, po bre, homos sexual, bai xinho. Depois que esse rapaz reagiu, tenho certeza que vão pensar duas vezes antes de qualquer provocação. Vi o vídeo e, por Deus, achei que o castigo foi aquém do merecido. Parabéns a esse adolescente australiano. Temos que nos impor, ora bolas! Tenho dito!

    Responda
  43. Lincoln Futebol Clube

    O garoto folgado poderia ter morrido ou ficar aleijado. Provavelmente o pobre Zangief estaria numa situação pior ainda. O abusado saiu no lucro e Zangief mais ainda. Um assédio psicológico pode ter consequências impensáveis. Isso é bom para os folgados do mundo inteiro pensarem em suas atitudes. Dá-lhe Zangief!

    Responda
  44. Mairan Teodoro

    É interessante notar que quando o 'Zangief kid' dá o troco no 'Dhalsin kid' (magrelo), os 'amigos' deste intervém, se interpondo entre o 'Dhalsin', caído no chão, e o 'Zangief'.

    Responda
  45. Eliene OS

    Hey, if they pisses you off again, call us! We gonna help you!

    Responda
  46. Cristina

    Sempre digo que os calmos surpreendem.....

    Responda
  47. O Auspicioso

    O magrelo aloprou o muleque só pq ele é gordinho.gordinho mais bem forte pra idade. parabens pra ele e que continue assim, derrubando esses babaquinhas sem educaçao e covardes. sobre o golpe sem comentarios. perfeito!!!! como joguei esse jogo na adolecencia.

    Responda
  48. Dunstan

    É Complicado mesmo,eu por exemplo sou deficiente auditivo,uso aparelho e sofri muito por isso!! até em emprego já sofri,mas nunca abaixei a cabeça não,já arrumei muita briga,é brabo...mais depois de inúmeros empregos perdidos,coloquei na cabeça que o único prejudicado na história é somente eu mesmo!! E bola pra frente...

    Responda
  49. Pablo Sense

    Pena de morte aos praticantes de bullyng. Passei por isso na escola e posso dizer que é a pior tortura a que um ser humano pode ser exposto, ainda mais quando se é criança e nem sequer sabe como se defender disso.   Que as atitudes deste menino sirvam de exemplo para que as vitimas reajam.   Parabéns Zangief!!!

    Responda
  50. ZV

    Parabéns, Fofinho: até que o revide foi pequeno. Espero que daqui pra frente, você aja desta maneira: azucrinou, apanhou. Quanto a este magrela metido a besta, apanhou pouco: era pra ter recebido a mesma quantidade de golpes.

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.