Turismo > Donos falam das vantagens de levar ou não animais de estimação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Tria

    Gostei da matéria!!

    Responda
  2. Billsidney

    Eu não levo nem filhos, nunca os levei, que dirá animais.Para levar filhos e bichos prefiro ficar em casa.

    Responda
  3. jabaquara

    Meus anjos da guarda são peludos, têm um nariz de bolinha, quatro patas, rabinhos que não param de abanar e um olhar incrivelmente sincero e leal.

    Responda
  4. JP

    Há no olhar mudo de um animalzinho, palavras que sòmente os sábios podem entender.

    Responda
  5. Caco

    Infelizmente no Brasil, são poucos os hoteis e pousadas que aceitam animais de estimação. Com certeza as viagens seriam muito mais agradaveis se pudessemos leva-los conosco.

    Responda
  6. Juliana Souza

    Pois é, eu participo de ong de ajuda à animais abandonados, sempre ajudei pessoas necessitadas porque assim meus pais me ensinaram. Nesse tempo todo aprendi uma coisa, quem gosta de animais gosta das pessoas e quem ajuda um ajuda todos. Quem fica com esse papinho de "deveria ajudar creche, blablabla" é formado 100% de seres inúteis que não levantam a b* da cadeira para ajudar nem um nem outro. Fato.

    Responda
  7. Paula Brunelli Seidel

    É o meu caso! Não tenho com quem deixar (hotel e/ou conhecidos). A TAM só disponibiliza um cão por cabine por viagem?!?! Qual motivo? Talvez porque encolheram tanto os espaços, que não terá para por um cão de porte pequeno. Estou começando achar que as viagens internacionais estão mais facilitadas. Por ex: algumas cias aéreas (Européias) como Air France, Ibéria, TAP, aceitam cães na cabine com até 8kg contando o o acessório onde ele vem. E as vacinas

    Responda
  8. Juliano Kihara

    Um dia vão tratar os animais com todo respeito e direito assim como os seres humanos. Nessa hora sim estaremos vivendo bem com o nosso planeta.

    Responda
  9. Kito

    Conheço alguns chatos e mal amados que tambem não gosta de cachorros !!!

    Responda
  10. Sonia

    É por causa de pessoas que fazem comentários como esse Bruno, que quanto mais eu conheço o "ser humano" mais eu gosto do meu cachorro...

    Responda
  11. FLÃVIO

    QUEM NÃO GOSTA DE ANIMAIS , BOM SUJEITO NÃO É.

    Responda
  12. Milena

    Eu costumo consultar o aquipode.com que tem uma lista de estabelecimentos que recebem bem minha Pipa :)

    Responda
  13. Bruno Prt

    Tem um pessoal que é doente mesmo, não conseguem se relacionar com humanos....Preferem cachorros inuteis!

    Responda
    1. Delmar

      Animais convivem com o humano a séculos , portanto não fala M.....inútil foi seu comentário

    2. Ana Paula Borges

      Bruno, é uma pena que, apesar de vivermos em um mundo em que os animais têm lugar cativo em nossas vidas, eu tenha que ler uma barbaridade como essa. Vc. conhece a palavra felicidade?

    3. soraia n codato

      REalmente...é melhor nos relacionarmos com os animais, do q com " seres humanos" da sua laia...que não deve servir nem pra limpar o chão onde esses animais passam...Nem seu comentário foi útil, qto mais vc!!!

    4. Caio

      Doente... Seu comentário é a prova máxima de que NÃO ter um cão NÃO torna ninguém mais sociável...

    5. Maria Maccione

      D.O.E.N.T.E deve ser você...aliás deve ser bem pior que isso, deve ser infeliz

    6. Ane de Pierre

      Generalizar é coisa de pessoa pobre de conhecimento, as pessoas que têm cães não os tem por não saberem se relacionar com outras pessoas, é porque tem tanto amor para dar que também os transmitem aos animais em geral assim como à natureza. Aliás, cachorros não são inúteis, inúteis são os seres humanos que não conseguem amar os animais, pois eles dependem de nós, que somos racionais e dominamos a Terra. Só por curiosidade, aprenda mais com os animais....

  14. Pinheiro

    Fui até a serra gaucha nesta féria foi maravilhoso Gramado e Canela, poderia ser melhor se não tivesse deixado para trás as cachorras VIDA e PEQUI ( em casa ) , lá no aeroporto Salgado Filho no dia 22 lembrei-me de PIMPOO ainda não sabia de sua volta a dona NAIR, hoje lendo fiquei contente com sua volta. Parabéns ao sargento que o encontrou e que as empresas aereas tomem mais cuidado daqui pra frente.....!!!!!!!!

    Responda
  15. Washington Menezes

    Este Eduardo Sousa deve ser o cara mais escroto e ignorante que existe, ele acha que tratar bem os animais impede as pessoas de ajudar crianças carente, também com esta visão tacanha, é de se admirar que ele consiga ter carinho com os animais. cuidado Eduardo se você perder mais um neurônio volta ser macaco, e vai precisar da ajuda destes que você critica.

    Responda
  16. Juliana

    As exigências para os donos dos pets são muitas, mas ninguém tem acesso a como as companhias aéreas os tratam; elas são negligentes, descuidadas e desrespeitosas. É comum e frequente suas fugas, mortes e maus tratos, eles não são tratados como seres que têm vida. Essas companhias quebram o contrato com o cliente, que PAGA -- e caro -- pelo serviço. Deviam instalar uma câmera que permitisse ao dono vè-lo no compartimento em que ele viaja, o tempo todo. Transparência!

    Responda
  17. edsm

    Este jornal tem um jornalista louco por cachorro: é a 10º vez que põe materia de caes na capa, com assuntos absurdos como cão em carrinho de bebe, fantasiado de carnaval, mamando em mamadeira e outras frescuras de donos necessitados, carentes e sem juizo, em vez do jornalista e donos procurarem gastar seu tempo e dinheiro nas creches, hospitais infantis, proteção a crianças abandonadas e ou violentadas, deficientes, etc. Absurdo esse descaso e perda de tempo em pro dessas crianças.

    Responda
    1. Maria Maccione

      BOA MATÉRIA e se vc não gosta não perca seu tempo postando aqui, aliás porque vc não adota as crianças que são fruto de DESAMOR de seres b e s t i a i s que deveriam ser RACIONAIS e não fazerem s e x o sem amor e que geram crianças que pessoas COMO VC QUE SE SENTEM INCOMODADAS DEVERIAM ADOTAR

  18. Sonia

    é mesmo preciso tomar cuidado, todos que tem animaizinhos não podem confiar a segurança deles a ningém, porque num piscar de olhos algo muito ruim pode acontecer a eles, são como crianças sem nenhuma noção de perigo. O meu lhasa-apso levo em todas as viagens não deixo com ninguém porque ninguém cuida dele como eu.

    Responda
  19. John Shepard

    PET????!! O O QUE É PET???? PQ Jà NÃO MUDA A LÃNGUA OFICIAL DO BRASIL PRA INGLÊS??

    Responda
    1. michael zieminski

      Big Fucking deal!

    2. Ane de Pierre

      Uma pessoa que usa o nome de John Shepard está reclamando do que? Pet é o mínimo para você.

    3. Juliana

      Sr. Shepard, com todo o respeito, ainda bem que as línguas são flexíveis, pois isso aumenta a cultura das pessoas e ajuda a combater a xenofobia. Hoje, no Brasil, podemos falar tsunami, abajur, pet, twitter, facebook sem que a gente perca nossa cultura, mas nos permita alargá-la e nos comunicarmos com as pessoas desta grande Aldeia Global que é nosso planeta. Ok?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.