Ciência > Fóssil de 525 milhões de anos conserva anatomia de criatura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A datação com o carbono 14 é muito eficiente. Esse fóssil é uma maravilha, pertence a era Paleozóica do perÃodo Cambriano, uma raridade, muitos poucos foram descobertos ate hoje pois exactamente nessa época é que a vida começou a formar tecidos de consistencia mais solida como por exemplo o exoesqueleto permitindo a formação e preservação de fosseis.
É quase a idade da minha sogra - que pertence a famÃlia da jararaca.
O fóssil, na verdade, parece ter 601,3 milhões de anos!
qualquer reportagem sobre algum trabalho cientÃfico recebe comentários de pessoas totalmente ignorantes das mais elementares noções de ciência. Ler um livro de introdução à especialidade de interesse, se forem capazes e evitando livrinhos do seu pastor, ajudaria a não dizer coisas com erros tão simplórios. Sempre me lembra a velha frase - a ignorância é atrevida.
Como é possivel identificar um fossil de 525 milhoes de anos se nao conseguem nem saber a idade certa do Santo Sudario que tem supostamente 2 mil anos?
Ah, e claro, os religiosos nunca permite que fragmentos minúsculos sejam retirados do sudário para análises... só recentemente isto foi feito e a datação relevou a data na Idade Média, mas eles não aceitam.
O Sudário de Turim foi datado como fabricado na Idade Média, mas claro que a data é contestada pelos religiosos... digita no Google "datação do Sudário de Turim" e você encontra diversas páginas com os estudos.
voces leram?????? 525 milhoes de anos??.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk voces ja imaginaram o que é 525 milhoes de anos???? expressão verbal entre duas pessoas para o bovino adormecer!!!.ou seja conversa para boi dormir!!!
Caro Alex, aparentemente o único que dormiu nas aulas de ciência de sua escola foi você, se é que chegou a ir a alguma!!
Mais uma vez a ditadura da hipótese entra em ação como esse fóssil é velho mesmo,a medição deve ser feita por uma maquina do tempo onde se desloca no espaço tempo e ver como aconteceu a evolução,quem sabe um dia se evolui a insensatez humana.
A insensatez começa pela ignorância humana, deixando claro que a ignorância e falta de conhecimento não é desculpa para se falar tanta bobagem!!
Datação por radiocarbono (Carbono 14) data até uns 60 mil anos e é usado em materiais com carbono; por se tratar de rocha mais antiga deve ter sido usado algum outro método de datação, como urânio-chumbo, que chega até quase 4 bilhões de anos.
Nah, Carbono 14 já basta...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Fóssil de 525 milhões de anos conserva anatomia de criatura Voltar
Comente este texto