-
MARIA APARECIDA ALVES DA SILVA
Fiz um documentário sob o título:" Vala de Perus:20 anos em busca de respostas". Concordo totalmente, só poderemos virar essa página de nossa história quando os corpos forem identificados e as famílias conseguirem realizar o "luto", enterrar os seus entes. Assim seremos um país democrático, que corrige os seus erros e se prepara para um mundo melhor. Sem esse terror chamado ditadura e que sangrou o coração de tantos brasileiros. Nossos mártires, nossos heróis!!!
-
BrazilianDude
Justiça Brasiliera, é anterior ao nosso paleolítico. Quem me dera conhecer os fatos do pai do feliz ano velho ...Pra mim sinceramente foi improbidade médica, vai saber, era filho de Deputado terrorista...Uma pena, mas somos injustiçados num país onde ministro do supremo viaja para Itália, aos eua, pra fazer frente ao países de primeira linha, na verdade, estão piores que na época do Império... Agora é moda pôr analista pra julgar procedência de juízo ... O juíz mesmo ? 24 mil =Uma mer ... ge
-
psiu
Texto primoroso e uma história absurdamente cruel.....só de pensar que os assassinos ficaram impunes sinto "nojo" de tudo que pode ser chamado de 'brasileiro'. Não podemos ser um país abençoado se somos malditos
-
Silvio Coelho
Os militares existem e são pagos para proteger a nação e não para subjugá-la. Esperamos que eles nunca mais subvertam este princípio.
-
Alvaro Braga Marçal de Oliveira
Lutamos contra a Ditadura Militar , tive a sorte de ter sido exinerado da Prefeitura de SP. em 1976 ,depois de receber um memorando que guardo até hoje dizendo que iria ser enquadrado no AI-5,hoje peço ao Ministerio da Justiça minha Anistia que tenho Direito,para poder ser reentregado na Prefeitura de SP. e acabar para mim este ciclo,antes de morrer. Viva Rubens Paiva ,grande Brasileiro,merece todo o nosso reconhecimento e respeito.
-
não tenho apelido
Esperamos nunca mais ter que ouvir falar das ações violentas de um regime cruel e insano, em nosso país. Porém, precisamos ficar atentos para as várias ditaduras que nos rodeiam sucumbindo a liberdade de cada cidadão existir em toda sua essência.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.