Folhinha > Sábado (2) é o aniversário de Andersen, o pai da literatura infantil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando eu era mais nova, em uma dessas visitas de papai noel à escola, enquanto minhas amigas ganhavam bonecas, ganhei um livro de Andersen. Confesso que no momento eu fiquei bem decepcionada, mas hoje, com o passar dos anos, posso dizer que foi a melhor coisa que minha mãe fez. Não canso de lê-lo, até hoje.
Andersen pode ser responsável pela disseminação de vários contos e fábulas infantis, mas também por culpa do mesmo, muitas da estórias de hoje não tem a mesma riqueza onÃrica e pessoal como os contos da Idade Média.
Eu tenho 40 anos e lia muito na minha infância... E Christian Andersen era meu favorito... Eu viajava longe com suas histórias, sobre princesas, mares... Eu era uma criança que vivia exatamente no mundo da lua... Eu tento passar meu amor pelos livros ao meu filho, mas o mundo cibernético parece que tem um apelo maior para ele...
Quem é Andersen? Eu leio é a playboy, ah dá licença...
Literatura infantil enriquece os sonhos e ilusoes.Agenda as crianças para um futuro melhor.Prepara o ser humano para realizar a verdadeira tarefa de vida saudavel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Sábado (2) é o aniversário de Andersen, o pai da literatura infantil Voltar
Comente este texto