Paul Krugman > A doutrina Mellon Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O mais interessante no artigo foi o seu parágrafo final. Pode-se fazer uma bela alusão ao que está acontecendo entre os dois partidos dos E.U.A. no embate econômico, e entre os dois principais partidos daqui, em que um também se utiliza de falácias que não deram certo durante a Ditadura militar - a pesada participação do Estado na economia - e o outro, da mesma forma, desistiu de combater. A diferença está apenas em que a falácia lá é de direita.
É difÃcil ler esse cara... Caramba, Estão dando Prêmio Nobel para i.diotas!!! É muito simples: A economia americana precisa se reorganizar, se re-industrializar. É preciso que sejam destruÃdos empregos não produtivos e criados empregos produtivos... E não se pode gastar mais do que se arrecada, ponto. Tem que balancear o orçamento. É bom o governo Brasileiro ir ficando esperto. Se não for constantemente acertando as contas públicas vai chegar um pont
Deus me livre... essas colunas do Krugman são de lascar. O cara é totalmente parcial nos comentários. Fala como se os democratas fossem santos e os republicanos os demônios. Na verdade, a agenda dos dois partidos é a mesma. Vejam a polÃtica externa do Obama, por acaso é diferente da do Bush?
Rudolph Giuliani foi criticado e escanteado no Partido Republicano pois teve que aumentar a máquina pública a contra gosto do partido e saiu vitorioso na guerra contra a criminalidade que assombrava Nova York.
O problema é que gastar mais até agora não demonstrou resultados satisfatórios como quer Paul! Na realidade há um impasse e os americanos estão feito barantas tontas: atirando para todos os lados e acertando em lugar nenhum. Nem direita nem esquerda até agora foram capazes de apresentar soluções satisfatórias e o pior é que estão transferindo um problema de estupidez interna para outros paÃses que sem culpa no cartório!
Mr. Krugman faz parte de um grupo de perdedores (losers) que ganharam o Nobel prize. Gore, Obama, Jimmy Carter.
O Republicanos querem cortar gastos em educação, infra-estrutura, entre muitas outras coisas que não vão fazer diferença alguma (a não ser negativamente), qdo o que deveria ser cortado é DEFESA, por exemplo, onde são gastos bilhões e bilhões de dólares mas ninguem tem coragem de meter a mão. E os Democratas não coneguem concatenar as idéias pq são frouxos e subsidiados por grandes corporações e banqueiros, alguns deles responsáveis diretamente pela crise atual. Aà fica difÃcil.
SAMBA DE UMA NOTA SÓ -- Krugman escreve a coluna de hoje pra criticar os Republicanos, que novidade! O porta-voz do Partido Democrata critica Republicanos, quem diria!
O crÃtico de Krugman faz um comentário para criticar Krugman... Que surpresa! Quem com truÃsmo fere com truÃsmo será ferido...
Como vc não utilizou argumento nenhum pra demonstrar que as considerações de Krugman estão erradas, chego a conclusão que vc fez um samba do criollo doido.
Qualquer mente com senso democrático não se alinha ao pensamento do Partido Republicano dos EUA.
A razão e a lógica são sempre atropeladas pelas ideologias, sejam de direita ou de esquerda. É um disalento para mim. Ver a humanidade sempre guiada por estes extremos. Será que um dia o homem será mesmo racional ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > A doutrina Mellon Voltar
Comente este texto