Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giba

    Os 30 anos é o de menos, o que me preocupa que estamos no seculo XXI e a violencia disparou, os politicos roubam na nossa cara, a policia diz que nunca se viu tantas barbaries, ninguém mais confia em ninguém as piadas estão sem graça tudo politicamente correto só para bandidos, eles podem tudo o povo é trucidado por estas pessoas, deixem a novela me paz, liberdade de expressão só existe para meia duzia.

    Responda
  2. Wellington Silva

    Os estrangeiros vem aqui pro Brasil e fazem seus filmes  violentos e cheios de cenas de sexo e gente matando e eusando drogas. Os Brasileiros assistem a tudo no sofá da sala junto com a família e acham o máximo. Algum brasileiro assume que fuma maconha ou faz alguma menção na música ou filmes e é questionado se não está fazendo apologia. Libera logo! Esse modelo de combata as drógas no bRsil não funciona apenas fomenta a violência e lucros dos traficantes.

    Responda
  3. Leonardo Brito

    Eu não sei quanto a vocês, mas eu já estou de SA-CO CHEIO de mundo politicamente correto e insistentemente hipócrita que vivemos.Dr. Manhattan é que tava certo: se mandou pra Marte e deu uma banana pra Terra.

    Responda
  4. LALAU

    EU ME DIVIRTO COM ESTES CRITICOS DE TV....SÃO COMICOS. ELES INVENTAM NOTICIAS E O POVÃO ACREDITA. ISTO É FALTA DE NOTICIAS VERDADEIRAS.

    Responda
  5. valter

    SOCORRO O BRASIL TA AFUNDANDO OS DESTRUIDORES DA PATRIA ESTA CONSEGUINDO SEUS OBJETIVOS

    Responda
  6. Tricia

    A hipocrisia não tem limites... nas séries norte-americanas, exibidas em horários nobres, fala-se em baseados e pó o tempo inteiro... palavrões, então, estão liberados. Aqui, Two and a half men, por exemplo, é censurado em várias partes pelo SBT, além de ser exibido na madrugada. Quem são os conservadores mesmo?

    Responda
    1. Ingrid Ventin Pinto

      No Brasil tudo que vem de fora pode!Aqui faz de conta que não existe...daqui nada pode !nada presta!

  7. FS

    Bom, poêmicas à parte, a trama é boa e dá saudades no aberto. Isto significa uam coisa: quer boa TV? Pague prá ver!

    Responda
    1. eduardo rodrigues

      Olha que nem pagando, Fabiano...

  8. Pimenta Fantasma

    Sinceramente, não enxerguei polêmica na cena de Vale Tudo. Ela existe na vida real e não pode ser escondida. Esta é a verdadeira liberdade de expressão e não apologia à cannabis.Em outros casos, eu vejo muitas aberrações que denigrem a ética e o respeito às pessoas no canal aberto e não vejo ninguém falar em polêmica. Vejo a falsa pretensão da defesa da liberdade de expressão.

    Responda
  9. Ales Hanak

    As novelas de antigamente eram ótimas. As novelas de hoje em dia são péssimas. A última novela que assisti por completo e que valeu a pena assistir foi A Favorita. De lá para cá nunca mais acompanhei nenhuma porque foram todas ruins.

    Responda
    1. Ales Hanak

      Porto dos Milagres era interessante por causa da Ádma (interpretada por Cássia Kiss).

    2. Ales Hanak

      Novelas que valeram a pena assistir: Vale Tudo, A Próxima Vítima, Torre de Babel, Belíssima, A Favorita. As demais foram muito fracas ou péssimas.

  10. Coimbra

    Sr.Alberto Pereira Jr. - Ao longo dos seus 24 anos, por favor evite publicar coisas banais nessa coluna; aliás essa coluna nada acrescenta. Releia a matéria sobre Vale Tudo e certifique-se do que estou a falar.

    Responda
  11. albino

    Gente careta e preconceituosa não tem nada melhor pra fazer mesmo! Isso parece piada, aposto como quem cria essa polemica costuma se embriagar de fim de semana, espancar mulher e filho e achar que esta tudo certo...

    Responda
    1. SPACENANER

      Parece piada mesmo

    2. Ingrid Ventin Pinto

      Tb acho!Uma falsa moral cada vez maior !

  12. eduardo rodrigues

    A Globo dando maus exemplos? Novidade... De miniséries que sugerem orginas, novelas que glorificam a prostituição e outras, as drogas. Essas coisas são a cara dos diretores da Globo.

    Responda
  13. bell

    Coisa de quem nada melhor para pensar. Ficar procurando pêlo em ovo.

    Responda
  14. Toshiba-x

    Com o passar do tempo estamos ficando cada vez mais hipócritas... Como podem criticar uma novela de 30 anos atras??? Apologia??? Numa novela feita numa ditadura??? Faça-me o favor...

    Responda
    1. Israel

      O engraçado é que o politicamente correto tá pecando por excessos que ultrapassando as raias do insuportável. Assim fica difícil assistir TV, pois novelas de hoje estão com historias fracas, não é por falta de talento de quem atua, mas por falta de criatividade. A idéia é para Globo, Record ou quem quer que seja. Acho melhor repensarem.

  15. Lucas T.

    Como se pode confundir ficção com apologia? A novela passa em um canal FECHADO ainda por cima, ou seja, não está sujeito a censura dos canais abertos. A novela passou 30 anos atrás e é hj que causa polêmica, em pleno 2011??????? SOCORRO!

    Responda
    1. Israel

      Para ser exato, 23 anos.