-
Caspian Sagami
Quando um filme é bom não importa a temática abordada. Seja um bang-bang, seja um dramalhão, seja um filme cult ou neste caso, temática gay. O que não suporto é gente preconceituosa e metida a besta que torce o narizinho, como que tentando ignorar uma faceta da realidade.
-
Artur D
Por acaso existe restrição para tema de uma obra? Ver quem quer, ninguém obriga ninguém. No mais, bom filme para você, quem reclama sempre acaba conferindo ;)
-
Rada
Afinal o que os gays querem? Respeito ou obrigar os outros a respeitarem? Respeito é facil mas obrigar não! Preconceito é fo-da mesmo sempre vai existir todo o mundo tem uma coisa que não gosta e não tem quem faça você gostar do que não gosta.
-
lauro souza
Isso é somente um filme Radamés. Ninguém é obrigado a assistir.
-
-
lauro souza
Filme maravilhoso merecedor de todos os prêmios que recebeu. Ótima dica.
-
ademar
Mais drámatico do que ver o filme será ler aqui os comentários preconceituosos. A arte faz a sua parte, ainda bem.
-
ulidelto vieira
Acho tudo isso uma falta de respeito para com as pessoas pois não precisamos mais de incentivo para que um homem se torne gay, não existe um terceiro sexo Deus criou Homem e Mulher é por tudo isso que existe a violencia e homens mudando de sexo porque a midia e as novelas incentivam.
-
André Vicente
Eca!!
-
paulo
Acho importante ter um espaço para divulgação de ações de todo o tipo sobre o movimento gay e os gays em geral. Mas UOL deveria rever sua politica de ter parceria com o site MIX BRASIL, o site ficou mais de um mes com informação errada sobre o filme. Se o site nao tem capacidade ou interesse de manter informação atualizada nao use internet. Ter informações desatualizaadas como esta no UOL depõem contra a imagem do UOL. Ou o Mix Brasil respeita os internautas ou vá se jun
-
Tiago
Lixo
-
vagpesi
Comentário infeliz de quem nem viu o filme!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.