Ambiente > Governo volta a discutir Código Florestal na próxima semana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MGuerra

    Diminuir os limites de preservação, tornar as leis mais flexíveis um ERRO que será pago por todos. A ganância dos latifundiários, construtoras, empresários e políticos provocará um prejuízo a humanidade. Proteja a natureza para podermos viver.

    Responda
  2. Mendonça

    A mudança poderia ter + 1 artigo: Caso alterações realizadas no código florestal vigente até março/2011 venham acausar escorregamentos de encostas, enchentes, assoreamentos, contaminação daágua, perda de diversidade biológica, aumento nas emissões de gases efeitoestufa e qualquer outro impacto associado, ficarão res pon sáveis, ci vil e criminal mente aqueles que redigiram, fomentaram e aprovaram as mudanças.

    Responda
    1. MGuerra

      Civil, criminalmente e financeiramente.

  3. Mendonça

    Esta mudança poderia ter mais um artigo:Caso as alterações que serão realizadas no código florestal vigente, até março de 2011 venham a causar: escorregamentos de encostas, enchentes, assoreamentos, contaminação da água, mortes, perda de diversidade biológica, aumento nas emissões de gases efeito estufa e qualquer outro impacto associado, inclusive gastos com dinheiro público para corrigí-los, ficarão responsáveis, civil e criminalmente aqueles que redigiram, fomentaram e aprovaram as mudanças.

    Responda
  4. Flavim

    Debater pra que? Deixem desmatar tudo de uma vez.

    Responda
  5. ARTUR ONO

    pode ter certeza precisamos de um novo codigo urbano urgenti e as areas que mais poluem e area urbana acorda vcs critica mas sao grandes poluidores

    Responda
  6. jomar vasconcelos

    40 milhões de hectares de pastagens degradadas no Brasil. 1,5 milhões delas em SP, estado com toda a infraestrutura necessária a produção. Facilitar o desmatamento prá que?

    Responda
  7. Ricardo Oliveira

    Isso mesmo, se não houver pressão esse Código Florestal vai passar como querem os que destruiram suas reservas legais, e agora querem anistia. Certos homens são muito fúteis: extirpam a flora e fauna a custa de produção sem critérios, e agora querem que a sociedade esclarecida do fato, se cale para tamanha pouca vergonha e falta de respeito para com aqueles que preservaram. Nessa lógica se premia quem foi mal caráter com nossa nação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.