Turismo > Diversão noturna se divide entre bares e festas de repúblicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. odair correa

    Fantástica cidade, possui um clima agradável e não existe enchentes ou deslizamentos como grandes centros, sua arquitetura e nova afinal e uma cidade de apenas 75 anos, população jovem com alto índice de estudantes o que torna um povo culto e educado, e uma cidade que aspira juventude e alegria, seu foco não e voltado ao turismo e sim qualidade de vida.

    Responda
  2. jose

    Londrina nem deveria existir, é um desperdício construir uma cidade em cima de uma terra vermelha tão boa para agricultura. A cidade não tem nada. Todo o mundo é de pequenas cidades do interior, e nos finais de semana, vazam de volta para sua terra. Morava num apart que tinham 20 carros, só o meu ficava na garagem final de semana. Londrina engana, de fato, é uma cidade até arrumadinha, mas nã otem nada para fazer, principalmente turismo!

    Responda
  3. Ma chè?!

    Grande Londrina! Maior cidade pequena do mundo! Terra de muita música, gente bonita e festa. Terra das lendárias repúblicas Paradise, Sem Saída, Quebec, Mussumanos e tantas mais! Saudades do seu vento de outono e do sol de primavera!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.