Ambiente > Rebelo diz que há consenso sobre Código Florestal; Sarney nega Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mora

    Cambada de bur-ros, ignoran-tes e ganan-ciosos, será voces nao sabem que a agricultura é o que mais consome água e para que haja água é necessario uma cobertura vegetal? 30 metros já são poucos imagine 15.

    Responda
  2. ARTUR ONO

    todos deveriam ver a realidade mas os maiores vilao e a zona urbana que jogam esgoto no rios e corregos e quer que os pobre sitiantes sejam ecologicamente corretos criticar os outros e facil o maior poluidor sao os usuarior de veiculo que usam derivado de petroleo deveria proibir a utilizaçao de veiculos poluidores no mundo

    Responda
  3. bamba

    QUANTO SERA QUE ALDO RABELO GANHOU DOS RURALISTAS PARA FAZER UM CÓDIGO FLORESTAL QUE NÃO PROTEGE A NATUREZA E OS MANANCIAIS, APESAR DE SER DEPUTADO POR SP ELE TEM RAIZES NO NE E REPRESENTA O QUE Hà DE PIOR NO BRASIL OS IMEDIATISTAS QUE SÓ VEEM O LUCRO AGORA , NÃO PENSANDO O QUE DEIXAREMOS PARA GERAÇÕES FUTURAS, O BRASIL TEM QUE PROTEGER O QUE MAIS TEM DE VALIOSO, NOSSAS MATAS E NOSSA AGUA, SEREMOS UM PAIS QUE DARà EXEMPLO PARA O MUNDO , MAS NÃO COM ESTE DEPUTADO RURALISTA E APROVEITADOR. /p

    Responda
  4. yawixi

    Toda a sociedade depende de um meio ambiente equilibrado e não se pode inviabilizar o atendimento dessas necessidades para beneficiar os interesses egoísticos dos que descumprem a legislação ambiental. O aumento do desflorestamento aumentará a seca,o assoreamento dos rios,a poluição das águas, mananciais e os deslizamentos de terras, reduzirá a vazão dos rios, a produção agrícola, a biodiversidade e o equilíbrio ecológico e climático será ainda mais prejudicado e agravará o aqueciment

    Responda
  5. São Paulo é +

    tem sempre um sarney no meio do caminho, no meio do caminho tem sempre um sarney...

    Responda
  6. P R

    Se depender de Aldo Rebelo não sobra uma árvore nativa em pé no Brasil. Ruralista, rico e hipócrita...

    Responda
  7. P R

    Aldo Rebelo sempre foi inimigo da natureza. É mais um ruralista com poder, tentando destruir mais rapidamente o que sobrou do cerrado e das florestas em geral.

    Responda
  8. liote

    O clã dos SARNEYS,tem mais é que discordar pois se diminuírem as multas ambientais,o SISNAMA[sistema nacional do meio ambiente]terá menos recursos para distribuir para as ongs ambientais que são as grandes beneficiárias das multas e doações ambientais,e a famíglia SARNEY está por trás ,pq o SISNAMA criado durante o governo de papa SARNEY,ZEQUINHA SARNEY se tornou presidente do PARTIDO VERDE,[de onde eles criam e controlam as ongs e as doações ,antes de 1988,quase não existia multas ambientai

    Responda
    1. ITALO TRENTINI

      Totalmente incoerente o seu comentário. Multas são geradas pelo poder público e por eles recebida e destinadas ao próprio governo. Se antes de 1988 não havia tantas multas é porque o sistema estava frágil, se ainda hoje desmatam e muitos saem impunes imagine a quase 30 anos atrás!

  9. jomar vasconcelos

    Só a estupidez em relação aos terrenos em encostas já mostra os equívocos das mudanças propostas.

    Responda
  10. Vladimir Tzonev

    novo codigo florestal, so se para deixar as normas de proteçao mais duras ainda. querer aprovar o contrario eh a como os ban di dos quererem um novo codigo penal.

    Responda
  11. Ricardo Oliveira

    Tenho até pena de Aldo Rebelo. Será que ele ainda é socialista mesmo, ou está alugando uma sigla que tanto representa e representou em nosso país? Gostaria de ler algo de seus pares. Ou será que estão coniventes com essa hipocrisia?

    Responda
    1. Benê

      Aldo Rebelo deveria criar vergonha na cara e estudar mais. Quero ver o que cultivar quando não houver mais terra nenhuma arável.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.