Comida > Jamie Oliver perde 36% de audiência em novo programa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pô, que dureza! Vou mandar uma receita de morcego assado, facinho de fazer, só para dar uma força e levantar o astral dele.
A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, deveria ser a primeira a apoiar esse movimento de Jaime Oliver, pois ela se diz uma vegetariana radical e que se preocupa com o tipo de comida que o americano médio está se alimentando, tanto que há algum tempo atrás ela lançou um programa contra obesidade infantil. Mas a verdade é que foi muito constrangedor ver um chef estrangeiro, ou melhor inglês, meter a colher no angu todo encaroçado dos americanos.
Quem disse que americano é politicamente correto? Independente do resultado parabens Jamie...
Desde a primeira temporada esse programa estava fadado ao fracasso. Americano não aceita ajuda, sugestão, dica, o que for, de ninguém que não seja americano também. E outra, nos Eua comer comida industrializada é quase uma questão de patriotismo, há décadas as indústrias e o governo apregoam que essa alimentação é mais segura e saudável que comida normal, que gera mais empregos, e outras afirmações do gênero. Aà vem um inglês dizer que a coisa não presta, já viu.
Eu assisti a 1ª temporada e realmente, ele recebia uma aversão enoooooooooorme das cozinheiras dos colégios...as vezes saiam uns atritos bem feios... pô, oferecer batata frita, pizza e hamburguer no colégio não dá né, é piada!!!
Comprado é uma coisa, lixo subsidiado pelo Estado é outra.
Eveline, nas escolas brasileiras pode-se comprar coxinha, pastel, ovo empanado, salsicha empanada, batatinha chips, e muitas outras porcarias, tão ruins ou até piores que hamburguer e batatas fritas... Não seria hipocrisia sua este comentário?
É o poder da indústria de processamento de alimentos e da ignorância que assola o mundo.
Os americanos se arrependerão no futuro, quando suas taxas de triglicerÃdeos chegarem a 800mg/dL. Jamie Oliver é chef dedicado à alimentação saudável e saborosa, além de ser pessoa bem acessÃvel, está sempre correndo atrás de novos conhecimentos. Acho que os americanos da Costa Oeste têm dificuldade de entender inglês britânico. Legenda neles!
Eu acho incrÃvel o que ele está fazendo. É um santo homem. Sem chance de ser mais um programa ou dinheiro. Eu noto que é uma coisa que vem do fundo do coração e mesmo assim encontra barreiras. Não dá p/ acreditar. Junkfood é algo terrÃvel para o organismo, o futuro pode ser irreversÃvel!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Jamie Oliver perde 36% de audiência em novo programa Voltar
Comente este texto