Ambiente > Ministra diz que isenção a fazendeiros pode ser prorrogada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Miro

    Me desculpe Boris, mas "Isso é uma vergonha".

    Responda
  2. Marcelo Moreto

    Isso aê, derrubem, queimem, matem tudo logo... e por fim, a própria natureza nos eliminará!

    Responda
  3. Vladimir Tzonev

    "Verificamos alternativas de tal maneira que não prejudique nenhumagricultor a acessar crédito e a produzir até que se tenha a definiçãodo Código Florestal", falou. ================ falou ou disse?... empresas agropequarias grandes desmataram horrores de mata para pasto e soja. estes devem ir pra forca. desmataram conscientes do crime q cometiam. agora se escondem por tras dos pequenos produtores querendo tratamento igual. alo, presidenta!/p

    Responda
  4. Adoro Comer Lula

    Gostaria que fosse estabelecida pra todo o Brasil além de Reserva Legal de margens de rios e morros a Reserva Florestal de 80% impostas aos produtores descriminados na Amazônia. Seria o fim do agronegócio no Brasil e o início da fome de muitos barrigudinhos iguais aos dois que eu tenho lá em casa.

    Responda
  5. mrgiller

    Ministra, pensa que somos bobos? NINGUÈM paga multas por crime ambiental no BRASIL, ISTO ja é classico, Nenhuma multa foi paga , nem por órgãos do proprio governo com a Petrobras. Então por que falar em isenção, o cara pode desmatar a vontade que nunca vai pagar nada. POnto Final! È o Pais da impunidade. E o PT não esta nem ai para conservação.

    Responda
  6. Raul Moreira

    E nós pagadores de impostos e assalariados tomamamos no ".."!

    Responda
  7. Ossami Sakamori

    Imagine, uma ministra com poderes para suspender punições. Daqui a pouco vão INOCENTAR todos MENSALEIROS por decreto. Se a moda pega...

    Responda
  8. victor

    Não é a toa que a Kátia Abreu ficou caladinha e mudou de partido.

    Responda
  9. tiomingo

    Hei, Ministra! aproveita e pede para fazer uma medição nas fazendas, a que existe foi feito no tempo das Sesmarias, era o padre que dava a escritura. 60% das fazendas tem excesso de 30 a 40% de terras. Gente, descobri um afrodisíaco natural que é supimpa, funciona mesmo. Está no site: saudemaringa ponto com ponto br.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.