Ambiente > Relator do Código Florestal sinaliza com mudanças no texto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mendonça

    Sr. Ministro da Agricultura Wagner Rossi, o agronegócio "bombando" não é motivo para se repetir, no Brasil, os erros cometidos nos Países desenvolvidos que na verdade são os donos de grande parte do agronegócio brasileiro incluindo sua cadeia produtiva. Este Ministério deveria utilizar seus recursos para promover uma agricultura sustentável, no seu mais alto nível e não falar bobagens.

    Responda
  2. P R

    Aldo Rebelo sempre foi inimigo da preservação ambiental, assim como "a Rainha da Motoserra", Katia Abreu, assim como foi Blairo Maggi, "o motoserra de ouro" e tantos outros ruralistas que não se importam com o futuro do planeta, desde que eles permaneçam muito...muito ricos...

    Responda
  3. Ética na Política

    Temos que reconhecer que o debate realmente traz a melhor solução. Alguém havia pensado em privilegiar com beneficios, facilidades e juros mais baixos, àqueles que não desmataram, em vez de punir os produtores honestos, trabalhadores que por alguma infelicidade ou ignorância acabaram cometendo o crime de desmatar ? É bom lembrar que o sujeito que vive e trabalha no campo não consegue acompanhar todas as mudanças nas leis brasileiras, portanto, punir gente de bem seria uma grande injustiça.

    Responda
  4. Patricia

    Estou gostando da atuação do Sarney Filho, e acredito que suas intenções em proteger as riquezas naturais do Brasil são genuínas. A importância da conservação da vegetação ciliar nativa ainda não é suficientemente conhecida pela população. Os agricultores também devem ser ouvidos e acredito ser possível harmonizar os interesses honestos de todos.

    Responda
  5. claudio junqueira

    tem muito ainda a descutir, as app´s vao tomar conta do brasil, e nescessario uma politica de troca de app´s por mais terras agricultaveis!! Varias propriedades estao sendo diminuidas pela metade ou menos!!!

    Responda
  6. Marcinho Santa City

    Essa queda de braço ainda vai longe... mas creio que ficará mais ou menos para agricultores, governo e ambientalistas.

    Responda
  7. Conde Dracula

    A turma que manda dinheiro para o MST, e mais uma infinidade de ONGs estrangeiras interessadas na riquesa natural do país, não quer mudanças no código florestal. Do jeito que tá, já está bem fácil tomar conta de tudo, por baixo dos panos. Mexer prá que, para quem produz levar vantagem? Eles não querem isso....

    Responda
  8. Ossami Sakamori

    Vamos votar de vez este Código. Os pequenos agricultores não sabem mais o que fazer.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.