Ciência > China prevê construção de estação espacial até 2020 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto isto o Brasil insiste no antiquado VLS-1 que levou sua tecnologia para um beco sem saÃda. Nosso programa não avança porque não se tem um produto "vendável" para que o governo realmente tenha disposição de investir, todos sabem que é um mico este VLS e os cientistas não tem a coragem de abandonar a propulsão "a pólvora" e entrar para o combustÃvel lÃquido.
Enquanto a China investe pesado em desenvolvimento tecnologico, o Brasil continua investindo em apenas um unico tipo de tecnologia, o melhoramento da agricultura como laranja, cafe, cana de acucar, trigo,... E digo, a culpa nao e so do governo nao. O Brasil hoje investe muito dinheiro em ciencia e tecnologia, mas infelizmente os pesquisadores aqui sao brasileiros. Em outras palavras tem muito pesquisador gastando dinheiro para nada, apenas repetindo experimento dos USA ou UE. Outros n
resposta a pergunta a cima: o programa espacial brasileiro esta a todo vapor............¨vapor mesmo¨ em breve logo em meados dos anos 2080 a 2090 estaremos aptos a ter nosso próprio foguete de lançamento de satélite, mas teremos tecnologia movida a vapor ,substituindo a atual a lenha e devemos isso tudo ao nosso maravilhoso governo q tanto incentiva as pesquisas.
E como está o programa espacial da 7ª maior potência econômica do planeta? Perguntar não faz mal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > China prevê construção de estação espacial até 2020 Voltar
Comente este texto