Ciência > Estudo mostra que as mais antigas estrelas eram "superpiões" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristina Chiappini

    Fico feliz com o comentario positivo do leitor. Acho que os meios de comunicacao poderiam fazer mais pela ciencia do Brasil. Agradeco tambem ao comentario do colega Carlos Alberto Torres, por corrigir a imprecisao da Folha de Sao Paulo que nao deu o devido credito a autoria do artigo, ao contrario dos outros meios de comunicacao no Brasil e no exterior.

    Responda
  2. marcelo master

    Esse tipo de estudo merece um grande alarde pela imprensa pois é de grande importância para toda a humanidade, principalmente para o nosso futuro. Nossa imprensa escrita, falada e televisionada sempre deve dar destaque a esse tipo de notícias, principalmente quando temos nossos heroicos cientistas envolvidos, num país onde só se fala de futebol, bbb´s, novelas e afins. O futuro do país e da humanidade depende desse tipo de pesquisa, o Universo é o nosso lar., e devemos desbrava

    Responda
  3. Beto

    Salvador, são duas astrônomas brasileiras no estudo - Cristina, a primeira autora, e Beatriz. Cristina tirou seu doutorado na USP e trabalha atualmente em Genebra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.