Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Silva

    Realmente boa história, é muito diferente das novelas da globo que so mudam os nomes das novelas e os atores, quer dizer tem deles q se repetem muitos até, não ver a Regina Duarte na geladeira até hj, mas as histórias são as mesmas baboseiras, parabéns ao Marcílio de Moraes, brilhante novela mesmo! É uma pena ja acabar... o que é bom dura pouco... não no caso dela, foram 215 capítulos!

    Responda
  2. edna oliveira

    OLA BOM DIA ADOREI RIBEIRÃO DO TEMPO POIS ME DIVERTIE BASTANTE É UMA PENA QUE JA VAI TERMINAR POIS PRA QUEM COMENTOU QUE NÃO GOSTOU É PQ NÃO ASISTIU A NOVELA INTEIRA MAIS ADOREI PARABENS.

    Responda
    1. Anna Castelhano

      Concordo,adorei a novela,muito divertida...

  3. meire alexandre

    PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSIMA NOVELA, SÓ VALE PARA OS ATORES PAR NÃO FICAREM DESEMPREGADOS, UMA NOVELA SEM PÉ NEM CABEÇA EU NUNCA ASSITI ELA TODA PORQUE TINHA QUE ASSISTI-LÁ PARA VER A FAZENDA, UM FRACASSO

    Responda
    1. Mad

      Não entendeu por que seu nível cultural é baixo, por isso não entendia,,,kkkkkkk. Que pena que exista gentinha fraca como vc aos montes por ai. Hj a população mundial de ratos é 8 vezes maior que a dos homens,,,kkkkk

  4. Angelliky Barbery

    Parabéns vai acabar o meu pontinha nunca teve. Mas imagino o estresse que os atores tem passado,como eles mesmos já falaram, que estão cansados, e com suas imagem esgotadas, por que fica muito tempo na mesma repetição e sem um conteúdo uma boa história como todas as outras,mas pelo menos eles ficaram por um bom tempo empregados, a Record gosta de esgotar até o último dos seus funcionários.Imagem,trabalho,R epetição jornalistico,até isto eles fazem.

    Responda
  5. luciano

    QUEM PODE RECLAMAR? SE SOMOS NOS MESMOS QUE COLOCAMOS ESSAS PORCARIAS EM EVIDÊNCIA.

    Responda
  6. Cavallo

    Tudo que é demais enche, então ja foi tarde demais.

    Responda
    1. Paulo Rodrigo Guimarães Barros

      Tarde mesmo, mas tanto faz. É Ribeirão de onde? Sá assisto às produções com o Padrão Globo de Qualidade!