Folhateen > Filme leva jovens a campos nazistas onde parentes foram mortos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. nicholas nic

    Deveremos lembrar para sempre das atrocidades cometidas pelos nazistas contra o povo judeu, sem nunca fechar os olhos para o brutal e sangrento massacre que é cometido por eles diariamente contra o povo palestino. É uma pena o mundo não poder visitar os campos de concentração, chame de campos de refugiados se assim preferirem. Obra direta dos israelenses no oriente médio cuja finalidade é a mesmas dos campos de extermínios feitos para matar os ascendentes desses que hoje

    Responda
    1. J.Silva

      É, toda vez que vejo cenas da Faixa de Gaza, os habitantes estão usando roupas listradas com a lua crescente costurada nelas, carecas, com seu número de série tatutado no braço como animais, famélicos e cheio de judeus em volta dando risada deles. Igualzinho aos campos de concentração nazistas. Vá estudar história e pare de escrever besteiras.

  2. M C A

    O Nazismo é apenas mais um capitulo das atrocidades que o ser humano é capaz.... E tenham certeza que não será o ultimo.

    Responda
  3. sérgio

    A hipocrisia campeia nos dias atuais,atrocidades de judeus contra palestinos são vivenciadas no dia a dia e ninguem se abala,americanos massacram arabes em guantanamo e fica por isso mesmo,sirios contra sirios e egipcios contra egipcios,libios entram na parada e se m@t@m entre eles.A violencia sempre existiu e nunca acabara,portanto se contentem em sobreviver.

    Responda
    1. mktin

      O fato de haver violência dos israelenses contra os palestinos ou qualquer outra mencionada por você não diminui de nenhuma maneira a responsabilidade dos alemães pelo extermínio puro e simples de mais de 10 milhões de pessoas em nome da superioridade da raça ariana.

  4. The Truth

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

  5. Marcos Berenstein

    Em 1989, visitei o museu do ex-campo de concentração de Neuengamme, pertinho de Hamburgo, na Alemanha. Lá, testemunhei a cena lamentável protagonizada por um grupo de estudantes alemães dando GARGALHADAS ao ver as fotos dos prisioneiros esqueléticos e sem vida. Ninguém me contou isso. Eu vi e ouvi pessoalmente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.