Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilvan Nogueira

    Graças a Deus me livrei de morar em prédio, emuita gente mandadando na nossa própria casa.

    Responda
    1. Ana Skywalker

      Toni, não sei se te ajudo, mas existem dispositivos para inibir latidos (importados dos EUA) , precisam ficar voltados para o cão que late. Costuma funcionar na maior parte dos casos!

    2. toni carvalho

      GILVAN, EU TAMBÉM PENSAVA ASSIM, ME MUDEI PARA UM SOBRADO. PRIMEIRO ANO MARAVILHA, DEPOIS MUDARAM-SE PARA AS CASAS VIZINHAS PESSOAS COM CACHORROS, NO TOTAL ESTAVA CERCADO POR 17 ANIMAIS, QUANDO IA RECLAMAR ELES RESPONDIAM, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS, A CASA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUERO, E OLHA QUE O BAIRRO NÃO ERA RUIM. CONCLUSÃO, VOLTEI PARA UM PRÉDIO ONDE EXISTE PELO MENOS UMA CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO QUE TODOS TEM QUE CUMPRIR

  2. Sidnei Curitiba

    Por mim....tenho minha casa e posso fazer o que bem entender...não sou dominando por "sisteminhas".

    Responda
    1. Ana Skywalker

      Bela maneira de interagir com os vizinhos!

  3. Gustavo Moreira

    a arquitetura desses prédios de classe média alta já são pavorosas sem interferências. quanto é posto esses vidros sem padronização a coisa fica ainda pior. as construtoras sabem que os espertos compradores gostam da varanda-puxadinho, mas não colocam os vidros para cortar custos. enfim, construtoras e compradores se merecem. somente são paulo que não merecia essas aberrações na arquitetura.

    Responda
  4. Formol Arado

    Essas varandas, até mesmo com churrasqueiras, são verdadeiras fontes de atritos e dor de cabeça. Se em frente ao seu prédio construirem um edifício com essas varandas acabou o sossego. Num sábado quando meia dúzia de moradores ocupa suas sacadas fazendo verdadeiros churrasquinhos na laje acaba o sossego de todo um quarteirão. Um amigo se mudou de prédio por não aguentar ouvir os churrascos com pagode de um infeliz que morava no bloco em frente.

    Responda
    1. Artur Garcia

      É claro, viver em conjunto não é para qualquer um.....

  5. Souza

    em resumo condominio não foi feito para facilitar sua vida

    Responda