-
Gilvan Nogueira
Graças a Deus me livrei de morar em prédio, emuita gente mandadando na nossa própria casa.
-
Ana Skywalker
Toni, não sei se te ajudo, mas existem dispositivos para inibir latidos (importados dos EUA) , precisam ficar voltados para o cão que late. Costuma funcionar na maior parte dos casos!
-
toni carvalho
GILVAN, EU TAMBÉM PENSAVA ASSIM, ME MUDEI PARA UM SOBRADO. PRIMEIRO ANO MARAVILHA, DEPOIS MUDARAM-SE PARA AS CASAS VIZINHAS PESSOAS COM CACHORROS, NO TOTAL ESTAVA CERCADO POR 17 ANIMAIS, QUANDO IA RECLAMAR ELES RESPONDIAM, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS, A CASA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUERO, E OLHA QUE O BAIRRO NÃO ERA RUIM. CONCLUSÃO, VOLTEI PARA UM PRÉDIO ONDE EXISTE PELO MENOS UMA CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO QUE TODOS TEM QUE CUMPRIR
-
-
Sidnei Curitiba
Por mim....tenho minha casa e posso fazer o que bem entender...não sou dominando por "sisteminhas".
-
Ana Skywalker
Bela maneira de interagir com os vizinhos!
-
-
Gustavo Moreira
a arquitetura desses prédios de classe média alta já são pavorosas sem interferências. quanto é posto esses vidros sem padronização a coisa fica ainda pior. as construtoras sabem que os espertos compradores gostam da varanda-puxadinho, mas não colocam os vidros para cortar custos. enfim, construtoras e compradores se merecem. somente são paulo que não merecia essas aberrações na arquitetura.
-
Formol Arado
Essas varandas, até mesmo com churrasqueiras, são verdadeiras fontes de atritos e dor de cabeça. Se em frente ao seu prédio construirem um edifício com essas varandas acabou o sossego. Num sábado quando meia dúzia de moradores ocupa suas sacadas fazendo verdadeiros churrasquinhos na laje acaba o sossego de todo um quarteirão. Um amigo se mudou de prédio por não aguentar ouvir os churrascos com pagode de um infeliz que morava no bloco em frente.
-
Artur Garcia
É claro, viver em conjunto não é para qualquer um.....
-
-
Souza
em resumo condominio não foi feito para facilitar sua vida
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.