Ambiente > PV pede intervenção do STF para adiar votação de lei florestal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O atual Código Florestal já é tolerante com os limites máximos de desmatamento para a preservação das águas dos mananciais,das florestas,para evitar a redução da produção agropecuária,o assoreamento dos rios, a seca e o equilÃbrio ambiental. Mudar o Código para beneficiar os agricultores que desrespeitaram a lei é um desrespeito à sociedade e à s instituições que financiam a produção rural e dependem do retorno dos capitais investidos. O governo deve buscar a sustentabilidade,não o caos ambie
Como ecologista, só posso lamentar se esse Novo Código Florestal for aprovado. Afinal, todos nós sabemos que Aldo Rebelo está apenas defendendo seu próprio bolso, mais nada! Ele quer que a verdadeira Agricultura Familiar, que depende da preservação das matas ciliares para sua própria subsistência, se lixe! Aldo Rebelo escreveu esse Novo Código às pressas e - garanto - não consultou nenhum Biólogo, Ecólogo, Engenheiro Florestal nem nenhum outro cientista do setor ambiental.
O que estavam fazendo os Dep/ do PV na ultima hora é que eles vem aparecer --Hà tenha dó , Me Ajuda ai Ô , E CADE a Marina Sirva escondeu atrais da moita pois toma cuidado que o novo codigo vai acabar com a MOITA
A falta de respeito e preservação do meio ambiente junto com a poluição provoca entre outras coisas; falta de água nos grandes centros urbanos, surto de alergias, problemas respiratórios, aumento dos casos de câncer, contaminação do solo e alimentos com agrotóxicos, quem irá pagar por estes problemas?
Os partidos ou polÃticos que votarem a favor deste projeto de crime ambiental estarão votando contra o povo brasileiro, eles serão esquecidos e rejeitados nas próximas eleições. Os próprios adversários polÃticos irão tratar de nos lembrar.
Se esses polÃticos fossem realmente esquecidos eu ficaria contente, porém não é isso que ocorre, o povo parece ter memória curta pois vota sempre nos mesmos b@ndidos. Nossas eleições infelizmente já mostraram isso, os polÃticos aprontam e depois o povo esquece e vota de novo neles. Já é hora de se acabar com o voto obrigatório, ele deve ser facultativo, para que apenas pessoas conscientes votem.
Este novo código será um ato TERRORISTA planejado e articulado para aumentar os lucros, utilizando o álibi principal o tema dos pequenos produtores, quando na verdade multinacionais e grandes produtores estão defendendo seus objetivos. Prejudicará a toda a sociedade aumentando a escassez de água. Para ter água de boa qualidade é necessário manter sua matas que mantidas fornecerá ar puro. TEMOS QUE PRESERVAR OS RESERVATÓRIOS DE ÃGUA, MATAS, FLORESTAS E ANIMAIS.
Se não tiver uma definição sobre o novo codigo os produtores rurais deveriam ficar um ano sem produzir alimentos ,assim talvez se importariam com seus problemas ,80% são pequenos produtores que pagam pelos erros de poucos latifundiarios ,o PV tinha que ver e reconhecer isso ,mas não fazem nada e ainda querem barrar quem está querendo fazer.
Que coisa mais RIDICULA querer falar que os pequenos produtores rurais são os que mais seriam prejudicados , vai ser enganação pra la , pois quem mais desmata são os GRANDES
O PV esta apelando.
Nosso atual Código Florestal Jà É POR DEMAIS, TOLERANTE!Mas,como NÃO ADIANTA TENTAR CONVENCER IGNORANTES ou CORR UPTOS com argumentos lógicos,desejo Muito boa sorte àqueles que NÃO CUMPRIRAM AS LEIS,enquanto OUTROS CUMPRIAM.Eles não pagarão nenhuma MULTA, pela NOVA PROPOSTA.Muito boa sorte àqueles que tirarão as proteção dos 30m das margens.A "Lei",NÃO IMPEDE EROSÃO.ELA É DA NATUREZA!Muito boa sorte aos que desmatarão as encostas da montanhas para"plantar",pois aprenderão o q é
Essa lei florestal deve tratar de fazer a divisão das notas verdes entre pt e a base aliada. Pelo menos tem um nome de peso que dá a entender que tudo vai ser da maneira mais honesta possivel, com Sarneyzinho não tem conversa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > PV pede intervenção do STF para adiar votação de lei florestal Voltar
Comente este texto