Ambiente > Desmate tem elo com código, diz o Ibama Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sandoval Neto

    É fato que os agricultores pequenos foram no passado incentivados a desmatar . E hoje a maioria deseja anistia . Mas nem tudo que deseja a maioria é a coisa certa a fazer . O recado que esta sendo dado é claro . Se sua categoria tiver poder economico , NÃO É PRECISO CUMPRIR A LEI . Isso não pode acontecer , a sociedade civil não pode permitir isso .

    Responda
  2. MGuerra

    Uma irresponsabilidade este novo código, ele será um ato TERRORISTA planejado e articulado para aumentar os lucros, utilizando o álibi principal o tema dos pequenos produtores, quando na verdade multinacionais e grandes produtores estão defendendo seus objetivos. Prejudicará a toda a sociedade aumentando a escassez de água. Para ter água de boa qualidade é necessário manter sua matas que mantidas fornecerá ar puro. TEMOS QUE PRESERVAR OS RESERVATÓRIOS DE ÃGUA, MATAS, FLORESTAS E ANIMAIS. /p

    Responda
  3. yawixi

    Quando um governo irresponsável altera as leis de um país para agradar aos interesses dos que as descumprem,torna-se tão ilegal quanto eles e,se estimula o descumprimento da legislação existente,anistiando a ilegalidade,torna-se insustentável ao agir contra a própria sociedade que o sustenta no poder. A fraqueza de um governo sinaliza a pouca credibilidade que passa para a sociedade que governa e torna-o vítima da própria fragilidade, comprometendo o bem-estar para si mesmo e para a sociedad

    Responda
  4. Rodrigo Souza

    Infelizmente, a votação do novo código, não será por especialistas e sim por interessados na resolução deste "problema".Ãreas de APP são fundamentais para manutenção de áreas como rios, nascentes, etc. e mais ainda para as áreas de risco, além disso, as reservas legais, são necessárias para a manutenção da biodiversidade brasileira.A agricultura no Brasil precisa de investimentos, principalmente na biotecnologia, a fim de produzir mais e em menos espaço.

    Responda
    1. MGuerra

      Não falta terras para produzir no Brasil, já existe quantidade de terras desma.tadas sem qualquer tipo de plantação sem produzir um grão superior a toda à área atualmente plantadas. O que esta proposta defende é favorecer uma minoria (os estrangeiros das multinacionais e os ricos e grandes produtores) e prejudicar mais de 190.732.694 pessoas que a população do Brasil pelo senso de 2010. FORA NOVO CÓDIGO FLORESTAL.

  5. Formol Arado

    Como todo brasileiro sabe que isso vai acabar em pizza e que o governo não tem pulso firme para nada começou a farra do desmatamento. Já está faltando moto-serra e trator de esteira com correntão no sul do Pará. Estão produzindo lenha para assar a pizza ambiental brasileira, onde o governo está do lado dos latifundiários, madeireiros e grileiros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.