Ambiente > "Diferença mínima" adiou votação do Código Florestal, diz ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Talin Normando

    Acho a que a reportagem "Norte de MG pode virar deserto dentro de 20 anos", no caderno ambiente, exemplifica as consequências da aprovação do Novo Código Florestal.

    Responda
  2. lallo

    Com as ultimas modificaçoes do Aldo Rebelo o codigo e' igual ao anterior. Rebelo entregou os aneis e agora os dedos.

    Responda
  3. MGuerra

    O que é pior eles manipularam tentando a votação em regime urgente, tentando votar as presas para evitar maiores esclarecimentos e assim enganar a todos. O código deve ficar mais exigente para garantir a toda sociedade brasileira direito a água e boa qualidade de ar as gerações atuais e as gerações futuras.

    Responda
  4. MGuerra

    Em tudo buscamos melhorias apesar de quando a lei ou proposta de lei é boa e valida para o povo praticamente não é defendida, mas alterar o código florestal permitindo mais agressão e devastação do meio ambiente é um ABSURDO. Nosso código atual deveria ser mais duro por não conseguir coibir os crimes ambientais, imagine um código como este desta proposta ridícula, ele irá agravar tudo, do mais simples fato ate o abastecimento de água ai eles irão lucrar e rir, nós iremos pagar

    Responda
  5. gasanfran

    Essa alteração no Código Florestal é absurda. Vai contra todos os princípios jurídicos ligados ao meio ambiente e aos direitos fundamentais em geral, tais como a proibição do retrocesso nas políticas de proteção atualmente existentes. A propósito, Folha, porque não faz uma enquete decente, perguntando se os leitores são ou não a favor da aprovação do Código, e não se esta vai ocorrer ou não? De forma como está é capciosa a pergunta e revela o interesse de favorecimento.

    Responda
  6. yawixi

    Não existe consenso sobre as mudanças absurdas propostas para a alteração do Código Florestal. Toda a sociedade será prejudicada com as mudanças, que inviabilizarão a sustentabilidade ambiental e governamental, uma vez que não haverá aumento da produção agrícola, que sofrerá redução porque não haverá água para as plantações e irrigações e as instituições amargarão prejuízos com os empréstimos rurais que não serão pagos com a redução da produção agrícola e com o desequilíbrio hídrico e ambien

    Responda
  7. ARTUR ONO

    tera de fazer um codigo de ocupaçao urbana com urgencia em vez de ficar brigando e discutindo a logica

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.