Ambiente > Juiz do Pará restringe poder do Ibama para punir desmatamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que paÃs podre é nosso Brasil, o que salva é a natureza mas estão acabando tambem.
Interessante o empenho desse Juiz em defender os infratores?!!! Por que será? Alguém já pensou em investigar esse Magistrado?
O Ibama tem cometido abusos inomináveis neste paÃs; finalmente apareceu alguém com juÃzo para dar um basta nesse poder discricionário e ilegal do Ibama. o Ibama é o órgão que pratica mais abuso de poder e autoridade neste paÃs.
Um Juiz regional não possui poder para julgar um órgão federal. Principalmente no estado onde ocorrem os maiores crimes ambientais contra o paÃs.A solução para garantir a sustentabilidade do governo é engavetar essa proposta absurda que só atende aos interesses dos ruralistas ilegais.O governo deve parar de financiar a devastação do meio ambiente e obrigar o cumprimento da lei por todos. Precisa estruturar os órgãos ambientais para fiscalizar e cobrar as multas devidas pelos ilegais.
pode aposta que o SEMI-DEUS aÃ, deve estar com a sua conta bancaria muito gorda, com as propinas dos madeireiros, e multinacionais do agronegocio. enquanto o povo NÃO pegar o que é de seu direito, existirá MORF_FETICOS como esse , roubando o nosso patrimonio.
É fo da mesmo!
Os ambientalistas deveriam começar a fazer, igual os ruralistas, madereiros e sem escrupulos costumam fazer, contratar jagunços e começar a ameaçar todos que se opuserem a eles. Porque parece que no Brasil os que ameaçam e comprar é quem tem privilégios. Nunca vi um absurdo tamanho orquestrado por este juiz, é de indignar!
Para agirmos igual ao Juiz, o melhor seria avacalharmos de vez. Não sem antes perguntarmos ao ilustre quanto vale acabarmos de vez c/ nossas florestas. Certos ..... precisam entender que quando se julga algo ou alguma coisa deve sempre prevalecer o interesse da maioria e não de alguns privilegiados.
JuÃz ganha mal. Precisa mesmo receber algum por fora. Se não receber, morre de fome. E não precisa ir longe para perceber a imoralidade da classe. JuÃzes ganham apólices de seguros, ou descontos gigantescos na contratação e renovação. JuÃzes viajam de graça, passagem e hospedagem bancados por empresas privadas. Pode não ser ilegal, mas, fato, é imoral.
O juiz rasgou os princÃpios do Pacto Federativo... Ou seja, esqueceu-se que no Brasil há um poder central... Dentro do raciocÃnio do magistrado, o governo estadual poderá decretar feriado nacional?
O Governo não está nem aà para o meio ambiente. O povo fica indignado por 5 minutos e depois esquece. Só querem é carro novo e gasolina barata. O Brasil vai lá fora vender uma falsa imagem de "potência verde" e aqui dentro sabota o IBAMA. Enaltece as belezas da Amazônia e incentiva o desmatamento. Faz discurso de "matriz energética limpa" de olho na grana do petróleo do pré-sal. Se gaba do "etanol verde" e aprova um código florestal devastador. Prá que o te
Falou tudo aqui é pura falsidade
Esse juize deve está preso aos desmando do todo poderoso Jarder Barbalho. Alguém duvida? Deve ser também dono de serrarias; ou deve ter muita terra para desmatar. Pobre de um paÃs assim tão retrógrado, com juizes desse quilate... É lama por todos os orifÃcios.
Com certeza está defendendo o interesse dos que cometem crimes ambientais. Uma lástima para o Poder Judiciário e a Magistratura isso.
Até quando os amazônidas irão consentir que esses desmandos continuem? Togados e empresários unidos só se interessam pelas vantagens. Senão o que faria um juiz ir contra as medidas que punem os infratores ambientais? Aliado a isso o Congresso disute o assunto na mesma linha de atuação. A quem interessa o desmatamento da Amazônia?
Quem é que investiga o judiciário mesmo????
É o juiz verde... UUSS$$$$$$$$
Claro que nesta toga tem muito verde....
Se investigar, vão ver que o mesmo está com algumas verdinhas do desmatamento e quando for pego vai ser aposentado ganhando seus proventos integrais!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Juiz do Pará restringe poder do Ibama para punir desmatamento Voltar
Comente este texto