Comentários para:

O Brasil na arquibancada

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. spm

    Meu Pai do Céu, olha a barbaridade desse flauzino... Essa conversa Petista-Esquerdista de "invasão" americana, de imperialismo, blá blá blá, já caducou faz UM SÉCULO. Toda essa ira contra países ricos só serve para disfarçar e tirar a atenção de NOSSAS PRÓPRIAS MAZELAS, CORRUPÇÃO E DESMANDO, que atrasam o Brasil ETERNAMENTE. Essa esquerda Latino Americana PROMOVE apenas a miséria, corrupção e narcotráfico, e TODAS AS PROVAS CABAIS são classificadas de "forjadas". Por isso Chile/Colômbia avançam

    Responda
  2. Igor Rodrigo

    Parabéns a Dilma que não é insensata como o molusco ideológico!!!

    Responda
    1. Marco Granado

      "... morto numa ação armada da Colômbia em território do Equador, o que valeu aos colombianos uma condenação praticamente unânime da OEA (Organização dos Estados Americanos) em 2008." Já sobre a ação dos EUA no Paquistão no episódio Bin Laden nenhum organismo internacional manifestou qualquer tipo de crítica. Dois pesos, duas medidas....

  3. carlos

    Posso não viver pra ver o que digo, já sou entrado em anos, mas acreditem estas intrigas alimentadas pela Inglaterra e estados unidos, são a porta de entrada deles, na America latina e Brasil, primeiro vão invadir a Venezuela pois ali tem tudo que eles gostam , ditador e petróleo, sob a bandeira de proteger seu povo e os países vizinhos , isso feito entrarão pela Amazônia , e ai já estarão dentro do Brasil

    Responda
  4. nando

    Não seja inocente. A Dilma tem o mesmo objetivo do lula. Transformar o Brasil subserviente a um governo mundial socialista, assim como os outros governantes da américa latina. Vcs jornalistas, precisam se informar mais, e parar de ver a política como uma coisa local, e começar a perceber que existe um processo global, com forças políticas globais e interesses globais. Leia os livros de nicholas hagger para começar a ter uma visão mais abrangente da política, entre outros.

    Responda
  5. Warlol Santos

    A política externa Brasileira concerteza melhorou muito, principalmente quando se trata da relação com governos autoritários e omissos como é o caso da Venezuela de Cháves, embora nós fazemos parte também, porém de forma camuflada, no entanto, vamos nos preocupar com questões de interesse nacional e defende-los com toda a força, se acontecer algum deslize por parte da Venezuela em termos de direitos humanos, ou coisas do tipo tudo bem, mas sempre com a ONU por trás.

    Responda
  6. Falhou

    Da mesma maneira que um relatório Inglês do serviço secreto fez a sociedade inglesa acreditar que havia armas de destruição em massa. No ano passado, Tony Blair disse ao comitê de investigação que não havia nada, tudo não tinha passado de pretexto para invadir o Iraque, pediu desculpas ao governo e tudo se manteve como antes: na base da hipocrisia!

    Responda
  7. cuti

    Eliane, a presidente Dilma e a diplomacia brasileira esta corretíssima. Temos que ter autonomia nas decisões, mas não podemos de forma alguma entrar na política interna e externa dos demais países, senão teremos que condenar atitudes do governo da Venezuela, Irã, China, Índia e por que não dos Estados Unidos. O Brasil como nação tem que ser solidária com outros povos, condenar o que tem que ser condenado, mas a priori temos que ter uma política voltada para os cidadãos brasileiros.

    Responda
  8. sml

    O que acontece na Colombia e Venezuela, é problema desses dois países. Não temos nada a ver com isso. Não é da nossa conta.

    Responda
  9. Ricardo

    Qual a credibilidade das informações obtidas ? O suposto computador do guerrilheiro, foi supostamente obtido, através de um ato terrorista em território equatoriano. Quem mais teve acesso ao suposto computador para verificar a veracidade dos dados ?Alguma organização internacional analisou os dados do computador ? Ora, menos, menos. O computador, desde a invasão em território equatoriano, vem servindo de "fonte" para acusações, principalmente agora que teríamos a visita de Chávez. Está bande

    Responda
  10. luiz henrique

    Essa jornalista é funcionaria da foilha ou do PSDB/dem/PPS? talves dos 2!

    Responda
  11. Claudio Souza

    Poderia a "SUPORTA" reporter colocar no texto que s dois governos não reconheceram como autêntica as informações divulgadas, por Dilma não se menifestou. Ficou claro ser uma maneira do DIREITA retrógrada tentar intrigs na américa do Sul, dividir para governar.

    Responda
  12. Leonardo Andrade

    Faz muito bem o governo de não se envolver caso não haja nenhum interesse.Getulio Vargas , quando pressionado para enviar tropas à Coréia respondeu: Nem sei onde fica a Coréia! E fez muito bem! Temos problemas internamente que podem ocupar anos de atenção, não se pode derperdiçar tempo com algo que não nos diz respeito!

    Responda
  13. luiz37 wien

    Bom, na época do Lula-Amorim nós tinhamos o que dizer, o que criticar e o que debater, mas agora com Dilma- Patriota o Brasil pro mundo nem fede e nem cheira, ou seja a tal neutralidade, faz do Brasil, um país tao grande e tao importante para o mundo, um inocente inútil e útil...O verdoso, hamonioso e quieto quintal dos EUA e EU voltou...infelizmente.

    Responda
    1. luiz37 wien

      Nao falo de palpite falo de conteúdo, a menos que agente aqui invente o que dizer de Dilma-Patriota, nao há nada, pois neutralidade e inutilidade neste mundo tao globalizado hoje, é a mesma coisa. A propósito sobre o que realmente discutirmos? R. nada, pois Dilma-Patriota nem fede e nem cheira.

    2. Fabio Carv

      Que bobagem. Um país não se faz grande e importante dando palpite em problemas alheios. País não tem amigo. Tem interesse. Nenhuma saudade do "ex", que dava palpite a torto e a direito e falava um monte de besteira.

    3. luiz henrique

      é verdade!