Ambiente > Tensão física e emocional afetou sessão na Câmara, diz ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Kiko

    continuação Deputado Paulo César Quartiero (DEM-RR) Recebeu multa de R$ 56 milhões por destruir a vegetação nativa em área de 6,2 mil hectares Senador Ivo Cassol (PP-RO) Acusado de desmatar reserva legal sem autorização e de destruir vegetação nativa em Rondônia Deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) Relator do projeto que agrada aos ruralistas por abrir brecha para desmatamento (fonte: Isto é, 06/05/2011)

    Responda
  2. Kiko

    PORQUE QUEREM MUDAR O CODIGO FLORESTAL? 27 deputados e senadores querem se livrar de multas milionárias. Dep Giovanni Queiroz (PDT-PA) Foi multado por exploração em área de manejo florestal em período de chuvas, vetado por lei Sen Jayme Campos (DEM-MT) Recebeu multa de R$ 5 milhões, por desmatar em Ãrea de Proteção Permanente (APP) Dep Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) Autuado por alterar curso de rio para captação de águ

    Responda
  3. Paulo Afonso F. R.Nogueira

    Suspenso até a negociata terminar. O cidadão? O povo? Esse que se dane!

    Responda
  4. Mendonça

    Tensão emocional que nada. Isso é uma vergonha. Deputados, eleitos pelo povo, gastando nosso dinheiro para votar uma proposta indecorosa, anistiar crime ambiental, fomentar o uso inadequado dos recursos naturais e desdenhar do Povo, principlmente o Sr. Aldo Rebelo, com essa proposta que não tem base científica e técnica. VERGONHA!

    Responda
    1. Fernando Souza

      Sem base é isso que vc escreveu , seu i-g-norante , vai aprender e ler alm-ofadinha

  5. RobertoMelo

    Traduzindo : De uma boa conversa ninguém escapa. Uma secretaria aqui, um ministério acolá,uma diretoria por aí. Gostaria de saber o que vai acontecer com o deputado Aldo Rabelo que publicamente disse ter favorecido o madio de Marina Silva, em uma CPI. E o que quis dizer o deputado Sirkis ao chamar o nobre colega de traidor ? SEriam eles cúmplices em algo ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.