Ambiente > Relator critica regulamentação do Código Florestal por decreto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lallo

    Reparem no tipo de democracia pela qual a Dilma Lutou. Duas pessoas querem que todos os deputados votem nas ideas delas.

    Responda
  2. ClaudionorJr

    É o estilo de governo do PT: após luta contra ditadura de direita, implantaram a de esquerda, onde o Congresso supostamente é um poder independente do Executivo, o que qualquer observador da política sabe não ser verdadeiro.

    Responda
  3. valjuca

    É pena que Aldo, esquecendo seus compromissos históricos, tenha se bandeado de mala e cúia, a trôco de miseros centavos, para os setores mais atrazados e reacionários da sociedade brasileira:o setor ruralista desmatador de floestas, cri.mi.nosos ambientais. Para obter o apôio do DEM e de partidos da direita, alguma coisa obscura está acontecendo e Aldo Rabelo deveria saber que está fazendo o jogo deles, e não do Brasil. É pena..!!!

    Responda
    1. Busa

      Sr. Valdir P., é uma pena que conheces pouco o setor produtivo Brasileiro. Este setor, trabalha muito, produz bem e põe na mesa dos brasileiros, alimentos cada vez mais baratos e melhores. Quanto, a serem desmatadores, tb há controvérsia, pois temos no Brasil umas das maiores áreas florestais do mundo. Embora a população não pare de aumentar e consumir. Nos últimos 50 anos, se produz três vezes mais por hectare, em grãos, quanto em carnes, leite, frutas. Se informe mais e aí mudarás de opini

  4. Paulo

    O Aldo vai conseguir o que a ditadura não conseguiu: enterrar para sempre o PCdoB. A base deste partido são os estudantes e jovens, não sindicalistas ou o pessoal do campo, que prefere o PMDB, DEM, etc. A base são justamente os jovens, sensíveis as causas ambientais. Aldo vai decretar o fim do PCdoB.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.