Ambiente > Desmatamento em Mato Grosso aumenta 43% Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlos beber

    Já tomou seu leitinho, seu cafezinho , mais tarde aprecie uma boa carne com batata. Amanhã ligue para os produtores do MT que desmataram este quintal de 1800 ha e pergunte qual a reserva permanente que ele possui?Se ele apenas limpou a capoeira?Se ele estiver dentro dos limites da lei .Faça seu julgamento depois, antes procure calçar um botina , tenho certeza que vai pedir desculpa... Volte para sua macarronada... Parabéns Deputado Aldo Rabelo

    Responda
  2. MGuerra

    E agora seu Aldo Rebelo quem será o responsável por isto. Esta proposta inresponsável de revisão do código florestal irá entre outras coisas; - acelerar a contaminação do solo e da água; - piorar a qualidade do ar; - aumentar os problemas de saúde; - livrará infratores da multa e de uma pena justa; - aumentará as áreas áridas e desérticas; - estimulará o desmatamento por saberem que poderão agredir o meio ambiente que depois irão revisar o código para livra-los; -etc...

    Responda
  3. Ornelas

    Pergunto, o que fazem as autoridades fiscalizadoras dos Órgãos federais no Estado de Mato Grosso ? Resta evidenciado uma tremenda omissão na repressão, caso não esteja ocorrendo algo mais grave, ou seja CORRUPÇÃO.

    Responda
  4. mauripalmas

    Aliás cadê o Greenpeace, WWF e outras, pergunte algum brasileiro sem cérebro se eles estão defendendo alguma reposição florestal, proteção disso ou daquilo na agropecuária americana ou européia. Brasileiros defendendo a destruição de quem produz riquezas no Brasil em favor de agricultores americanos e europeus. Bando de vendilhões.

    Responda
  5. mauripalmas

    Os Estados Unidos e a Europa, destruiram práticamente toda sua cobertura florestal em áreas agricultáveis nas décadas de 40, 50 e 60, sofreram alguma coisa com isso??? nada. tiveram problemas ambientais??? não estão nem aí. Continuam a produzir alimentos subsidiados para o mundo todo. Enquanto isso vendilhões brasileiros querem entregar a produção agropecuária brasileira para os EUA, Europa e suas ONG's. Aliás seus desinformados apenas 37% da área brasileira é utilizada na agropecuária.

    Responda
  6. Moises Lopes

    Se juntarmos a região amazônica, o pantanal e o cerrado brasileiro dá um novo e grande estado: o Desmato Grosso (sigla DG). Teria vários municípios governados por fazendeiros e um acordo para eleição de governador, tipo o antigo café-com-leite, mas agora entre pecuaristas e produtores de soja. O que acham da idéia? hein?

    Responda
  7. edi

    Qual a novidade? Se o Governador "moto serra" é o campeão do desmatamento.

    Responda
  8. País rico é país sem corrupção!

    Dilma se envergonhe de mais este dado! Cade os brinquedinhos que vc falou que monitora as florestas. Por favor!!!

    Responda
  9. Demar

    Olha!! Isso é grave, tem que votar logo esse código regulamenta-lo e as autoridades tomarem com urgencia atitudes senão o bicho pega e depois não adinata multas, processos, aparição na midia, todo mundo dando uma de paladino, ONGS para aparecer e depois não adianta chorar pelo leite derramado..

    Responda
  10. jose prado

    A sua cidade foi construida DENTRO DO MAR? O seu apato/casa flutua no ar? o que havia aí antes de construirem?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.