Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VERONICA ARAUJO

    Nós não precisamos desse tipo de cena explícita. O SBT está apelando demais... Respeitar o homossexualismo é uma coisa, mas torna-lo "normal" é outra. Daqui a pouco, será beijo lésbico nas praças, nos shoppings, nas ruas... Incitando crianças e adolescentes... É o fim do mundo...

    Responda
  2. Tacito

    Tudo baboseira colocar duas mulheres se beijando e menos agresivo, quero ver a tv colocar dois homens se beijando pode ter certeza vai da um falatorio.kkkkkkk.

    Responda
  3. Luiz Fernando

    Sugiro ao autor da novela fazer uma cena de amor entre um anão bem dotado e um jumento, mas tem que ser feito com delicadeza, dentro do contexto da época.

    Responda
    1. Caroll

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. evangelico

    Esse autor da novela deve ser um doente, ter prazer de colocar beijo gay em novela e a censura do governo não faz nada para retirar essa concenssão da rede globo em destruir a familia brasileira.fora rede globo.

    Responda
  5. LayonM

    Só sei que a televisão brasileira precisa de criatividade e respeito com o tele-espec.

    Responda
  6. Elpidio Barros

    Provoca o escândalo e ainda comemora é um achaque as familias e aos bons costumes um lixo, obra, cena, novela, tv.

    Responda
  7. Marcus Tadeu

    Vamos estudar a história da nossa TV? Este NÃO foi o primeiro beijo gay. E nem o primeiro beijo lésbico! O primeiro beijo lésbico da TV brasileira, foi encenado pelas atrizes Vida Alves e Georgia Gomide, no Teleteatro "Calúnia", exibido pela extinta TV Tupi de São Paulo, na década de 1960. #SBTFail.

    Responda
    1. Marcus Tadeu

      A Tupi faliu quase 20 anos depois disso. E por outros motivos bem diferentes! Quanto ao SBT, dizem que eles vão exibir um beijo entre dois homens na mesma novela. Se isso acontecer mesmo, aí SIM será pioneirismo do SBT! Ironicamente, um dos atores será o Lui Mendes, que fez o papel de "Jeferson" em "A Próxima Vítima" (1995) da Globo e que, junto com "Sandrinho" (André Gonçalves) deu vida ao polêmico casal gay desta novela...

  8. Diego carvalho de souza

    Só digo uma Coisa, IRMÃOS CORAGEM DE 1970 E DANCING DAYS NELES!!!!! Afinal como diz a bíblia '' o mundo jaz no malígno '', qualquer coisa semelhante que ocorra mais a fronte é uma mera conhecidência.....

    Responda
  9. Sidnei menegossi

    Engraçado: enquanto uns comemoram o tal beijo gay (que na minha opinião é ridiculo e nojento) uma mulher foi advertida por estar amamentado seu filho em um lugar publico. Se fosse feito uma votação a nivel de Brasil, o STF nunca teria aprovado tal lei, pois a maioria da população e contra, ai eu me pergunto, onde está a tal democracia no pais, acho que escondida na gaveta e fechada a sete chaves.

    Responda
  10. tiziu

    autor comemora ibope de beijo gay... como nos faz falta Janete Clair, Dias Gomes...a televisão aberta brasileira está muito abaixo da média

    Responda
  11. julian medina

    É verdade! esses "Caras de Pau" não estão com nada! Batendo Ponto é ótimo, elenco incrível, dinâmico, e a Ingrid como sempre impagável!!!

    Responda
  12. Chicão

    QUE PENA , GOSTEI MUITO DO "BATENDO PONTO" NÃO SERIA O CASO DE APROVEITA-LO EM OUTRO HORARIO??? QUEM SABE NO LUGAR DE "OS CARAS DE PAU"...QUE NÃO TEM GRAÇA NENHUMA , (SÃO 2 MONSTROS DO HUMOR,MAS O PROGRAMA É SEM GRAÇA E PREVISIVEL) ...BATENDO PONTO É MUITO MAIS DINAMICO !

    Responda
  13. bender gomes

    É cada vez o lixo que é este mundo esta ficando pior, novela ridicula só dizem que é boa, porque tem este tipo de cena, até a semana passada, escrachavam! esta novela agora, só porque teve um beijo gay, é a melhor novela do mundo é cada coisa que acontesse neste pais que Deus me livre disso.

    Responda
  14. regfoz

    O mais impressionante, é que nem o dinheiro da Igreja Universal consegue superar a qualidade de produção das novelas da Globo. Algum profissional deveria ser contratado só para fazer essa análise.

    Responda
    1. SPACENANER

      Dinheiro não compra criatividade.

  15. Ana

    Achei o diálogo muito bom, além do beijo ter sido natural. Descobri que aquela novela, apesar de atuações irrisórias, tem uma história bem legal e interessante.

    Responda