Folhateen > 'Salvei o Negão Celso, boiola, da morte', lembra Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. carlos saurio

    Acredito que se é prá mostrar expoentes de várias correntes ideologicas no brasil que seja realmente de alto nível, afinal o caderno folhateen é prá jovens. Eu sou pai de adolescente e não quero minha filha lendo a vida rasa e óbvia de um delator, retrógado, que vive na idade da pedra. Não tem o mínimo cuidado com quem fala mesmo que estivesse com razão no que fala. l.i.x.o!!!!!

    Responda
  2. Marcos Vinícius

    infelismente vivemos em uma democracia e até um sujeito como esse tal de Bolsonaro tem sua liberdade de pensamento mais um dia a ditadura GLS vai dominar a sociedade e quando uma pessoa passar perto de um homossexual devera abaixar a cabeça em sinal de respeito para que não corra o risco de acharem que estão olhando com preconceito,e seja processado ou até preso. A cada dia a nossa sociedade vierá sem religião pois homossexualismo e religião são como água e óleo. Posso respeitar, Aceit

    Responda
  3. Bruno Andrade

    Está explicado esse seu preconceito com os gays, afinal não temos receio em demonstrar o que sentimos e em aproveitar da vida tudo o que ela pode proporcionar proporcionar, enquanto você viveu aprisionado, sem poder os próprios desejos!

    Responda
  4. Rodrigues Silva

    Não concordo, nem discordo do que o Bolsonaro disse, porém onde fica a liberdade de expressão? Todo mundo não diz o que quer? Nesse jornal, todo mundo não fala a besteira que quer? Então, deixe-o falar também. Mas, volto a repetir: não estou dizendo que concordo com outras insanidades que ele diz, porém a liberdade tem que ser para todos, desde que não fira a ninguém, assim como houve nessa reportagem.

    Responda
  5. jorge luiz rodrigues

    Ele era informante? O que siginifica isso? É o mesmo de entregar os outros para serem presas,mortas,torturadas?

    Responda
    1. Morry

      Exatamente.

  6. Efra

    CASAMENTO, só é obrigação para quem é homem de verdade, não pra gente mole, que não tem respeito a família, agora vejam se homo que saber de CASAMENTO=FAMÃLIA.

    Responda
  7. Efra

    O Bolsonaro ta certo, temos que resgatar o respeito, a moral, a vergonha na cara, a sociedade não merece a falta de respeito que estão tendo, enfiando de goela a baixo tudo isso, levar até as escolas e ainda ensinar crianças... eu fui mais longe, "só foi com 18 anos", meu filho hoje tem 7 anos e será exposto a isso, QUE VERGONHA, esse Brasil tem que melhorar e não aumentar ainda mais os índices doentes e drogados, tem muito homo com aids, cuidado com o que estão pregando nas escolas...

    Responda
  8. Sho Man man

    Risos... os ipocritas de plantão agora estão criticando o Bolsonaro porque ele tem a opinião dele, por ser parlamentar não pode ser contra nada? vamos lembrar que vivemos num pais democrático...hehehe óh ele não mencionou o nome da esposa...hehe por favor, até parecem os exemplos para criticar.

    Responda
  9. João Anatolio

    Quanta asneira. Pena que ainda exista quem pense como esse cidadão. Que lastima.

    Responda
  10. Juliana

    Jovens, está aí um excelente exemplo de como NÃO ser. Deus me livre...

    Responda
  11. A. A.

    Nossa, que texto mais podre, mais estúpido... Mas o que se poderia esperar dele, afinal?

    Responda
  12. Marcos Vinicius

    Com aquele shortinho Bolsonaro não engana ninguém, com certeza da/va mais que chuc/hu na cerca, o "ne/gão" que ele comentou na reportagem deve ter-lhe dado uma "na/ba/da" por ter a mo/na salvo sua vida...kkkkkk E o desespero da mo/na pra salvar o ne/gão...kkkkk

    Responda
  13. Mau Ortona

    Não entendo toda revolta. .cade a liberdade de expressão?

    Responda
  14. Ana

    Me desculpem a forma vulgar, mas ao ler esta história, não pude deixar de pensar no quanto esse homem deve ter dado tanto nesta época. Tá na cara que não é uma pessoa que foi feliz, que não pôde fazer o que queria... Dizendo que apanhava dos pais, que devemos "quebrar" nossos filhos...Só Brasil mesmo! Em qualquer país civilizado,tipo França, Suécia, sei lá da vida, este homem estaria preso em um hospital psiquiátrico. Só aqui, na Uganda das Américas, que isso é permitido.

    Responda
  15. Aline Oliveira

    Bom as pessoas lêem e interpretam da maneira que acham melhor para si. O que entendi dessa matéria é que hj os jovens são criados cheios de frescuras e que acabam ficando pessoas cheias de doidoiO romantismo não se demonstra com palavras e sim atitudes, pq se você tem a atitude e não tem palavra isso ainda tem significado, mas quando se tem palavras e não te atitudes....com tempo se torna vazio não há profundidade, ele sabia o que queria, conheceu casou e teve três filhos.

    Responda
  16. Herbert

    Um homem que luta a vida inteira contra a corrupção, contra o terrorismo, contra o domínio comunista no Brasil e a favor da família... e mesmo assim com tanta gente contra... incrível isso. Só podia ser Brasil mesmo! Votarem no PT ainda passa (até eu votei, na primeira vitória do Lula)... mas se errar é humano, persistir no erro é lusitano! (como todo respeito aos irmãos deo além-mar)

    Responda
    1. Hélio Sávio Silva

      Não há o que desculpar nas suas palavras. Elas só revelam quem você é e os ídolos que tem. O seu preconceito condiz em 100% com a figura que expõe idéias medievais e retrógradas no texto da reportagem. Típico.

  17. Andre de Assis Barboza

    Obrigado Folha, por uma reportagem nao tendenciosa, e tbm, por ser uma das poucas fontes de informac'ao que respeita o cidadao Brasileiro como um todo.Pela familia e bons custumes... por no's e pelos herdeiros do Brasil.Nao sou contra uns... sou a favor de todos.

    Responda
  18. godescardo aragao

    Todos nós somos iguais perante a lei(constituição).Temos o direito de falar e fazer o que quiser,desde que não prejudique alguém moralmente e fisicamente.Temos o dever de respeitar e ser respeitado,as etnias as religiões,os costumes e etc...Ou seja.Ridículo a atitude desse cidadão.Quem ele pensa que é!Nobre!estamos no século XXI.Se liga!

    Responda
    1. Herbert

      Ué... e distribuir kits com beijos homossexuais para crianças de 8 anos não prejudica ninguém moral e fisicamente? Nunca me meti com vocês, apenas os via como diferentes de mim... mas ultimamente a coisa anda passando dos limites! Ser aceito é uma coisa, impor um estilo de vida goela abaixo de quem não quer... bom, é isso exatamente que a comunidade gay vem fazendo. Como todos os defeitos... Força, Bolsonaro!!!

  19. Briola

    BOLSONARO PRESIDENTE Jà OBRIGADO PAI POR ME BATER QUASE TODOS OS DIAS DE CINTURÃO NOS "LOMBOS" SO TENHO A AGRADECER O SENHOR, HJ PODE TER CERTEZA QUE SEU FILHO É HOMEM, EDUCADO, CARATER E SIMPLES..

    Responda
  20. Camila S.

    Pra quê convidar esse cara para o "quando eu tinha sua idade" do Folheteen? Péssima essa historinha de "memórias do Bolsonaro", hein?! Um cara preconceituoso e ignorante como esse não deveria receber um espaço assim, ou ser mostrado de maneira tão positiva, num jornal tão importante e formador de opinião como a Folha, que mancada de vocês!

    Responda
  21. Eli

    ESTRANHO ESTE ANO DE 2011... CASAMOS UM PRINCIPE, BEATIFICAMOS UM PAPA,MATAMOS UM MOURO, CRISTÃOS ORAM NA PORTA DO CONGRESSO E BOÇAIS COMO ESTE SÃO ESPECIALISTAS EM COMPORTAMENTO HUMANO... Bem vindos aIdade Média!

    Responda
  22. José Neto

    Diego Costa, Disse que não gosto de religiosos. Não nego o que falei. mas isso ofendem um religioso? acho que não. Um hetero dizer não gosto de gays, também não ofende! O que ofende é ser tachado de pedófilos (sendo que os caso de pedofilia são, na maioria das vezes, de homens para meninAs), doentes, e por aí vai... além de quererem negar os nosso direitos! Os religiosos se casam? podem ter filhos? porque os gays não? a diferença é que eu, apesar de não gostar, respeito!

    Responda
    1. diego costa

      José Neto, Claro que não é bom ouvir que alguém não gosta de você simplesmente por sua opção religiosa. Se você falar isso para um grupo católico ou evangélico, certamente alguém pode se ofender, afinal de contas, para você não gostar de uma pessoa deve haver algum motivo, certo? Muitos gays se ofendem quando alguém diz não gostar deles apenas por serem gays. Muito cuidado com isso, senão você pode acabar cometendo os erros que você mesmo condena.

  23. emerson vaz

    Os deputados e os Senadores tinha que fazer uma lei em que o Povo escolha o ministro do STF por voto direto e não O Presidente, isto é um cargo muito importante para garantir iguldade de opniões de todos os cidadão brasileiro que paga impostos e tem família tradicional com principios de igualdade entre homens e mulheres de bem para que não desrespeitem as crianças e todos que lutam para um Mundo sem destruir a humanidade.

    Responda
  24. Adailton Silva Costa

    Coitado desse infeliz...

    Responda
  25. Lopes

    Em 2014, Presidente: Bolsonaro Vice: Pai Ambrósio

    Responda
  26. otavioravena

    Quanto mais conheço esse sujeito, mais o desprezo. Alguém que fala abertamente coisas do tipo "Infelizmente, não participei da luta contra a guerrilha" e "Agora vocês falam de homofobia. Naquele tempo, era v... mesmo" jamais poderia estar representando uma nação democrática e heterogênea como a brasileira. Ele devia ir à Líbia para ser conselheiro de Muammar Gaddafi.

    Responda
  27. José Neto

    Elias, O que vc acha de deixar as "galinhas" sobre o os cuidados das "raposas"? meu caro, é assim, da mesma forma, essa situação. Como colocar a sociedade para decidir sobre algo que ela não entende? Logo, se a sociedade entede sobre homosexualidade não precisaria de cartilha... Não terá interferência na sociedade o fato de o professor dizer ao aluno que se deve respeitar as pessoas, independente de quem elas sejam! Como disse, nunca tive influência de nenhum gay. nem por isso me torn

    Responda
    1. imaterial

      Essa cartilha foi montada pelo mec com uma comissao formada quase em sua totalidade por LGTB, nao foram consultados professores e muito menos pais de alunos, a comissao tinha que ser bem diferenciada a mesma diferença que pedem pra ser respeitados.

  28. Luiz

    É só dar tempo ao tempo, gente. Todos nós sabemos qual é o 'fim' de N E O N A Z I S T AS como esse dae..... Mas aqui, 'óh': Desejo do fundo de minha alma que esse 'elemento' ganhe um belo CÂNCER de próstata disseminado para o seu 'fiofó' e que por isso defeque sangue pro resto da vida definhando e dependendo de um gay para pingar água em sua boca porque não conseguirá nem mais comer. TENHO DITO!

    Responda
    1. Antonio gouveia

      O Mané, Praga de urubu cai no mesmo cu.

    2. diego costa

      Você acabou de agir com intolerância. Justo contra o que você pregou ao reprovar as atitudes do Bolsonaro que você julga intolerantes.

    3. Thiago Soares

      Luiz, não fala isso. Não pague intolerância com intolerância. E cuidado com o que deseja pros outros...

    4. imaterial

      Como sao as coisas, quando alguem da entrada num hospital nao importa sua sexualidade pra ser atendido, mas vc dizendo isso e mais os cabeleireiros da rede tv ja da pra ter ideia de quem realmente sao os intolerantes;

  29. asch

    Acho que o Sr. Bolsonaro só se perde na forma de expor o seu pensamento. De resto é isso mesmo. Querem imputar crime a pensamentos.

    Responda
  30. Guilherme Pessoa

    Excelente iniciativa da Folha!Mostrar o perfil psicossocial dos nosso representantes políticos.Parabéns!(Agora votem certo, suas mulas)

    Responda
  31. jlisboa

    Um primor de sabedoria, parabéns Foglia Teen por essa pérola.

    Responda
  32. José Neto

    Aos que dizem que a homosexualidade é aprendida: Nunca tive amigos gays, sempre tive amigos heteros, não existe outros gays na minha família, sempre presenciei casos homofóbicos. e por aí vai. ainda assim, sou gay. não aprendir em nenhuma escola. o que o MEC quer colocar é a discussão de se repseitar as diferenças. os pais são os grandes culpados de casos como o que aconteceu na Av Paulista em 11/2010. Jovens intolerantes, que não aceitam seu diferente! Não quero ser aceito, e

    Responda
    1. imaterial

      Os marginais da av.paulista eram sao de escolas particulares e nessas nao teram cartilha gay, e nao se deve respeitar diferenças sexuais e sim respeitar pessoas, mas isso é o ultimo a ser respeitado, porque em nenhum momento foi debatido com sociedade se deve ou nao ter essa cartilha nas escolas, isso nao é respeito é imposisao.

  33. Ivan teixeira

    Com 15 anos já era caguete só podia ter se tornado esse lixo mesmo .

    Responda
  34. Carlos Garibaldo

    Qual a Meca de hoje em diA? EUA. Lá, os membros do Partido Republicano tem idéias similares, senão mais radicais do que as do Bolsonaro. E o que dizer do EUA? Ora, é a maior democracia do planeta, e muito brasileiro (inclusive homossexuais) quer morar lá. Devemos respeitar as opiniões contrárias às nossas. O Brasil precisa de gente como esse deputado, para se contrapôr às idéias liberais vendidas pela mídia por uma minoria, que quer impor seu modo de pensar a 70 ou 80% da população brasileir

    Responda
  35. mktin

    Thiago Soares, essa é para você que diz que o Bolsonaro em instante algum incita a violência: "Teve gente torturada, sim. Nós não negamos. Você só pode obter informações dessa maneira, é a regra do jogo. O pessoal da esquerda fazia besteira -carro-bomba, sequestro- e depois se vitimizava. Se o cara matou colega seu, é do ser humano pegar para arrebentar. Hoje, com a cabeça que tenho, faria muito melhor. Tem que eliminar. Guerra é guerra."

    Responda
    1. Thiago Soares

      Ele não declarou guerra aos homossexuais. Ele está se referindo a um período de guerra de verdade: ditadura, repressão. Insisto: ele não incita a violência contra os homossexuais.

  36. Carlos Garibaldo

    É impressionante a intolerância do pessoal ideologicamente de esquerda, bem como dos homossexuais, no que se refere a outros grupos, leia-se: religiosos, ideólogos de direita, conservadores. Falam tanto de respeito e tolerância em relação às causas que defendem, e no entanto demonstram enorme desrespeito à ideologia e fé alheias.

    Responda
  37. Miguel Pinheiro

    Eu quero que o Bolsonaro, esse jornal e os bolilas vao pra....

    Responda
  38. Pólux

    Um primor de m a c h i s m o, h o m o f o b i a, r a c i s m o, m i s o g i n i a e c a n a l h i c e sem limites. Em um país sério já estaria preso a muito tempo, mas aqui, as pessoas ainda rendem homenagens a esse lixo não reciclável.

    Responda
  39. Pedro Andrade

    "O soldado Celso é boiola!"ta explicado o motivo de tanta homofobia.Trauma na adolescência.

    Responda
  40. AmandaAndrade

    Bonito ver o respeito com que ele trata a mãe - choca_deira, as mulheres - só não pode ser feia... e o respeito pelo pai, então, causado apenas por medo de sur_ra... Que belo exemplo de ser humano. Agora o Brasil vai pra frente!

    Responda
    1. imaterial

      Acredito que ninguém apóie bolsonaro, só segue suas visão quanto a corrupçao generalizada e leis diferenciadas ao homosexuais, somente por falta de opção melhor.Mas fiquei curioso qual um ser humano modelo você indica?

  41. Jorge Carmo

    Vcs não deveriam se preocupar muito com este tipo. Ele é transparente, pior são os anônimos que são muitos neste país, e tiveram o memo tipo de curriculum: p.obreza, repressão, falta de perspectivas e escolaridade ( o linguajar denuncia). E podem estar bem próximos, esperando para dar o bote.

    Responda
  42. imaterial

    P/ Ricardo MachadoPara psicanalize ja perguntei pra uma psicologa e gays sao considerado anomalias, entao reveja suas fontes de informaçao, sugiro que pare um pouco com a rede globo antes que seus neuronios sejam totalmente lobotizados, tenha uma opniao sua nao pegue pronta do que estamos sendo bombardiados pela midia, mais criterio e menos intolerancia.Otima reportagem, poderia a folha promover um debate sadio sobre esse tema aki online.

    Responda
  43. Alan Sales

    Vendo a entrevista dele já dá pra notar o porque ele é assim.O que vc é hj vem da educação de base, das pessoas com quem conviveu. Se perceberem ele é assim pq o sangue militar corre nas veias, ainda me pergunto se essa imagem dele é dele mesmo ou é a mídia tentando ganhar ibope.Uma coisa que ele falou é fato: Antigamente existia respeito, picaretas existiam sim, mas em menor escala. Existia respeito com o pai, professor, idoso. Mulher solteira era mal vista, com isso tinham mais cuidado. E hj?

    Responda
  44. edheritier

    Bolsonaro Presidente em 2014!!!

    Responda
  45. jose nascimento

    TUDO QUE ESSE SUJEITO QUER E IBOPE, E ESTA TENDO, O POVO BRASILEIRO MEREÇE ESSE TIPO DE GENTE.

    Responda
  46. Thiago Soares

    Bom é o Lula com seu discurso demagogo. Ele sim é popular. Já o Bolsonaro paga por ser um cara que fala o que pensa. Como dizia o "Che", eu posso não concordar com tudo o que você fala, mas morro defendendo seu direito de falar. E quem diz que o Bolsonaro é discípulo do Hitler, no mínimo não conhece a história. Em nenhum momento o Bolsonaro incita a violência. Abaixo o politicamente correto!

    Responda
    1. Thiago Soares

      Ah! Vai ver que o "Che" cometeu esse pequeno plágio. Afinal, como dizem, nada se cria, tudo se copia! Por favor, peça desculpas as Voltaire, por mim e pelo "Che".

    2. Aldebaran

      Quem disse isso primeiramente foi Voltaire, não Che.

    3. lambreta

      Caro Thiago, ia passar por cima do teu comentário, mas acho que você cometeu erros, vejamos:  “Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte” (Voltaire) e não "Che".

  47. André Vicente

    Acorda povão!Ao invés de ficar atrás de con.denar o Bolsonaro só porque ele é contra "homos.sexu,alismo", vamo condenar o Palocci que enriqueceu 20 vezes mais em 4 anos!O Bolsonaro só é um cara durão que tem uma cabeça antiga. Mas é honesto e nao faz mal a ninguém!Enquanto os gays ficam conde.nando o Bolsonaro, a "bandi.dagem" corre solta.

    Responda
  48. nimhard

    Olha o cabelinho de Justin Bieber dele nos anos 80! huahuhauhauhauhuahuahuahuha Esse aí é estranho hein... fala tanto, xinga tanto, acho que é porque tem medo de mostrar o que realmente é.

    Responda
  49. Antonio Carlos

    Continuando: Fala do casamento como quem fala de uma obrigacao: "fui la, conheci ela, tive 3 filhos.." Nem cita o nome da esposa, nao fala de amor, tudo mecanico, robotizado, como se fosse uma obrigacao para com sociedade. Quem realmente ama mulher nao as trata com objetos. Agora quem acha que e' so' e' preciso ter c/oit/...o com o feminino para se "salvar"...As entrelinhas revelam mais do que V. Ex. gostaria. O armario, de tanto tempo estar fechado, ja deve estar mofado.

    Responda
    1. Antonio Carlos

      Nao leitor Juliano, nao o conheco. Mas escrevo e formo minha opiniao com base no que leio. Isso e' um processo mental normal que todo o ser humano faz, todo o dia. Se o seu e' argumento e' valido, ninguem fale o atirador de Relengo, que poucos conheceram (so um exemplo, nao estou comparando V. EX. com o atirador). Uso da liberdade de expressao que V. Ex. usa, a mesma que respeito, acima de tudo. Quanto ao amor: esse nao conhece fronteiras. Heterosexuais nao tem exclusividade para o se

    2. Juliano Cacheta

      Fala dele como se o conhecesse bem! Ou: vai me dizer que são os homossexuais quem falam de amor?

    3. Antonio Carlos

      E' verdade caro leitor Andre...o que eu escrevi e' baseado no que eu li e pode ter havido manipulacao. Se foi cortado (o que deveria estar no texto) e' tendencioso e injusto. Obrigado pelo lembrete de sempre questionar a fonte da informacao e como ela e' apresentada.

    4. André Vicente

      Sr. Antônio Acho que foi edição da Foia mesmo. O texto está todo cortado desta forma.

  50. Antonio Carlos

    Tai um homem que nao gosta de mulher. Note, toda vez que ele se refere ao feminino e' para diminui-lo, como seres menores e objetos, sem personalidade. "Minha mae, basicamente, era aquela chocadeira..." "Quando aparecia menina, era igual c/a/de...la no cio..." "se fosse solterio, namoraria a Tais Araujo? Logico que sim! A gente so nao gosta de (...) feia. "Acontecia com a primeia mulher disponivel". Mais impressionante como descreve a propria esposa: "Fui l

    Responda
    1. Antonio Carlos

      Caro leitor Adriano: Meus pais sao da e'poca que o Sr. se refere. Ele trabalha e minha mae cuida da casa. Ela tinha voz, e tinha amor, e ele nunca se referiu a ela como um objeto, mas como uma companheira de vida. Garotas de programa sempre existiram (tanto que V. Ex. perdeu a virgindade com uma), e se naquela e'poca muitas mulheres casavam so "pq ter marido era obrigacao" hoje muitas casam por $. A falta de amor e' triste... e em cada tempo manifesta-se de forma diferente.

    2. Adriano Trindade

      Naquela época era assim. O pai trabalhava e cuidava do sustento da casa, e decidia as coisas. A mulher ficava nas tarefas domésticas e cuidava dos filhos, ela não tinha voz. Muitas se casavam em casamentos arranjados, decididos pela família, á revelia de sua vontade. A mulher era praticamente um objeto naquela época. Mas uma vez que se casava, era pra durar. Hoje mudou muito, muitas são mães solteiras, muitas são garotas de programa, muitas só se envolvem com quem possui

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.